Clube aramaçan comemora 88 anos com baile de gala
Clube aramaçan comemora 88 anos com baile de gala
...

Para encerrar sua vasta agenda de comemoração dos 88 anos de fundação, o Clube Atlético Aramaçan realizará no sábado (25 de agosto) no horário das 22 às 4 horas, o seu tradicional Baile de Aniversário.

Os convites já estão à venda no Departamento Social do Clube no valor de R$ 130,00 para associado e para não associados, R$ 170,00, podendo ser parcelados em até quatro vezes. Estão inclusos no valor do convite o coquetel, jantar, bebidas e show da Banda Reveillon. De acordo com o presidente Sidenei Matrone, será uma noite inesquecível e durante o baile, a CVC Turismo sorteará uma viagem de cruzeiro para duas pessoas.

Localizado na Rua São Pedro, 345 – Vila América - Santo André, o Clube Atlético Aramaçan conta atualmente com mais de 21 mil associados e possui uma das maiores e melhores estruturas do Brasil.

Informações à imprensa
MP & Rossi Comunicações