Festa Junina do Clube Aramaçan termina neste fim de semana
Festa Junina do Clube Aramaçan termina neste fim de semana
...

A tradicional Festa Junina do Clube Atlético Aramaçan, com sede em Santo André, despede-se neste fim de semana com dois grandes shows sertanejos. No sábado, 30 de junho, a atração musical ficará por conta da dupla Roger & Robson e, no domingo 1º de julho, será a vez do cantor Vitor Borges subir no palco. Nos dois dias, a festa acontecerá no horário das 19 às 23 horas.

Considerado como um dos maiores eventos do gênero na região do Grande ABC, o Arraiá Aramaçan disponibiliza ao visitante várias barracas com comidas e bebidas típicas, bingos e muitas brincadeiras.

O ingresso para não associados deverá ser adquirido na bilheteria do clube ao preço de R$ 15,00 para maiores de 12 anos (até 12 anos não pagam) e estudantes, professores e idosos pagam R$ 7,50. O Clube Atlético Aramaçan está localizado na Rua São Pedro, 345 – Silveira, Santo André.

Informações à imprensa
MP & Rossi Comunicações