Coop inscreve para cursos gratuitos

Como forma de contribuir com a comunidade onde atua com unidades de distribuição e permitir aos participantes transformar os conhecimentos adquiridos em fonte ou complementação da renda familiar, a Coop - Cooperativa de Consumo promove mensalmente, o Ciclo de Palestras, uma iniciativa pioneira no mercado varejista.

Para o mês de abril, as inscrições serão abertas a partir do dia 23 de março (sexta-feira) e deverão ser realizadas gratuitamente na Central de Relacionamentos - 0800-772-2667. As vagas são limitadas e os cursos acontecerão nas unidades de Santo André (Queirós, Industrial e Capuava), São Bernardo do Campo (Joaquim Nabuco e Café Filho), Diadema e Ribeirão Pires.

Os cooperados poderão optar pelos temas: Alimentação na saúde da mulher; Alimentação Saudável; Aprenda e faça: Bolo em formato de coração para decorações; Aproveitamento Integral dos Alimentos; Câncer de Mama e Diagnóstico Precoce; Design de sobrancelha especial para o Dia das Mães; Dia das Mães Saudável; Faça e Venda: Porta-óculos e nécessaires sustentáveis; Faça um porta-retrato de palitos de picolé para presentear a mamãe; Faixa Para Cabelo em Tricô Para Esportes Divertidos; Gastronomia Saudável: Festival Árabe; Gnochi de batata doce ao ragu de linguiça e salada verde ao molho especial para o Dia das Mães; Mamãe saudável: Filés de frango chapeados ao creme de champignons e sobremesa gelada de frutas; Porta-manicure para o Dia das Mães; Presilha de cabelo para festa - Faça e Venda; Safra dos Alimentos e Impactos na Saúde; Um toque especial nas Carnes do Almoço do Dia das Mães e Vinhos do Chile.

A programação completa está disponível em http://www.portalcoop.com.br .

Informações à Imprensa:
MP & Rossi Comunicações