Clube promove noite flashback especial
Clube promove noite flashback especial
...

O Clube Atlético Aramaçan realizará no sábado (2 de dezembro) a partir das 22 horas, a 27ª edição da tradicional Noite Flashback – The White Party, no Salão Social, comandada pela Banda Reprise Inédita Vídeo Hits e Dj André Silva e convidados.

Os ingressos já podem ser adquiridos na bilheteria do Clube, nas lojas Pixolé Calçados de Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul e Mauá; no Posto Pepa 2 Riacho, em São Bernardo do Campo; no Rancho Garrafão, em Diadema; Bar do Jorge, em Santo André ou on-line por meio do ticketbrasil.com.br.

Para os primeiros 100 ingressos vendidos, o aniversariante do mês tem entrada vip e o Clube ainda possui alguns lotes promocionais para aquisição na sua bilheteria, localizada na Rua São Pedro, 345 – Vila América – Santo André.

Informações à imprensa
MP & Rossi Comunicações