Restam poucos ingressos para show de sidney magal
Restam poucos ingressos para show de sidney magal
...

O Clube Atlético Aramaçan já tem poucos ingressos para a 1ª Brega Night com Sidney Magal, que acontecerá nesta sexta-feira (20 de outubro) das 22 às 4 horas. O evento também contará com a presença da Banda SIM, DJ Marcos Freitas e Retrô Fesst.

Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do Clube no valor de R$ 40,00 (meia pista); R$ 80,00 (inteira pista) e R$ 120,00 (camarote com open bar). Na compra de um ingresso pista inteira (R$ 80,00) o segundo sai com 50% de desconto, os associados do Clube têm desconto especial, R$ 30,00 (pista) e, atendendo a pedidos, o Clube também disponibilizou para venda mesas na pista para seis pessoas no valor de R$ 60,00.

O Clube Atlético Aramaçan está localizado na Rua São Pedro, 345 – Jardim América - Santo André e mais informações podem ser obtidas no Departamento social (11) 4972-8200 ramal 8206.

Perfil: Com 87 anos de história, o Clube Atlético Aramaçan possui uma das maiores e melhores estruturas do Brasil, com mais de 21 mil associados. Nos últimos anos vem passando por várias reformas de infraestrutura a fim de proporcionar maior segurança e conforto aos seus usuários.

Informações à imprensa
MP & Rossi Comunicações