Escola materna é posto de arrecadação de lenços para pacientes com câncer
Escola materna é posto de arrecadação de lenços para pacientes com câncer
...

Com forte comprometimento com a responsabilidade social, a Escola Materna – Centro de Cuidados e Desenvolvimento Infantil aderiu à Campanha de Arrecadação de Lenços, promovida pelo Rotary Club Santo André em apoio ao Outubro Rosa, e suas duas unidades são postos de arrecadação.

A campanha se estenderá até o próximo dia 24 de outubro e toda a arrecadação será encaminhada para a Organização Não Governamental Viva Melhor, que oferece atendimento social a mulheres mastectomizadas, além das pacientes com câncer atendidas no Hospital Estadual Mário Covas e Casa Ronald McDonald ABC.

Os interessados em colaborar com a campanha poderão fazer sua doação de lenço em qualquer unidade da Materna. Em Santo André, na Rua Gonçalo Fernandes, 86 – Jardim Bela Vista e, em São Bernardo do Campo, na Alameda Dona Tereza Cristina, 225 – Nova Petrópolis.

Informações à imprensa
MP & Rossi Comunicações