Singular é tricampeão dos Jogos Escolares de Santo André
Singular é tricampeão dos Jogos Escolares de Santo André
...

Além de ser a escola que mais aprova nos principais vestibulares, o Singular também se destaca na área esportiva. O exemplo mais recente é o título de campeão geral da 48ª edição dos Jogos Escolares de Santo André, ao fechar a temporada 2017 com 650 pontos, sendo 171 à frente do segundo colocado.

O Colégio Singular Santo André praticamente liderou a competição, obtendo excelentes colocações em várias modalidades e categorias como Atletismo, Basquete, Futsal, Ginástica Artística, Judô, Natação, Voleibol, Karatê, Tênis de Mesa e Xadrez.

Segundo Décio Cattaruzzi, coordenador de esportes todo o sucesso e colocação conquistada estão relacionados aos treinamentos oferecidos pelo colégio, ao excelente nível e garra dos cerca de 400 alunos-atletas, que participaram em todas as modalidades esportivas nas categorias masculino e feminino. “No Singular, o esporte faz parte da educação global do aluno e por isso, o incentivo é constante para que ele participe de competições internas e externas, onde também se exercita os princípios éticos, de respeito e do trabalho em equipe”, explica.

Em São Bernardo, o Singular obteve o vice-campeonato geral na 51ª edição dos Jogos Escolares do município.

Informações à imprensa
MP & Rossi Comunicações