Coop inscreve para cursos gratuitos
Coop inscreve para cursos gratuitos
...

Para exercitar os princípios cooperativistas, mensalmente a Coop – Cooperativa de Consumo promove gratuitamente o Ciclo de Palestras, uma iniciativa pioneira no mercado varejista, que além de contribuir com a comunidade onde atua com unidades de distribuição, também permite aos participantes transformar os conhecimentos adquiridos em fonte ou complementação da renda familiar.

As inscrições para o ciclo de julho iniciarão dia 26 de junho (segunda-feira) e deverão ser realizadas na Central de Relacionamentos - 0800-772-2667. As vagas são limitadas e os cursos acontecerão nas unidades de Santo André (Queirós, Industrial, Perimetral, Pereira Barreto e Capuava), São Bernardo do Campo (Vianas, Joaquim Nabuco e Café Filho), Mauá, Diadema e Ribeirão Pires.

Em julho, os cooperados poderão optar pelos temas: Tenha uma renda extra com nhocão recheado de frango com catupiry e palha italiana; Medley apresenta porta-recados; Colônia inspirada em fragrâncias importadas; Embalagens que se transformam em lixeira para carro; Especial de soja; Empregabilidade; Mininaked cake no pote; Cronograma capilar e tratamento dos fios rebeldes com Niely; Caponata de berinjela e tiramisú; Pão tortano com linguiça calabresa e torta doce italiana; Festival de massas e molhos italianos; Luvas masculinas sem dedos em tricô; Massas Barilla; Dia C - Ação de reaproveitamento de alimentos e Gastronomia Saudável. A programação completa está disponível em http://www.portalcoop.com.br.
A maior parte dos cursos é focada em artesanato e culinária e somente em 2016, foram disponibilizadas 1.416 horas de cursos e palestras que totalizaram 16.369 participações. Em 15 anos, este programa que leva o nome de Ciclo de Palestras já ministrou 16.526 palestras com 140.818 participações.

Informações à Imprensa:
MP & Rossi Comunicações