evolução do marketing é tema de palestra para empresárias
 evolução do marketing é tema de  palestra para empresárias
...

Nesta quarta-feira (21 de junho) às 19 horas, o Núcleo de Mulheres Empreendedoras (NME) da ACISA – Associação Comercial e Industrial de Santo André promoverá a palestra A evolução do Marketing e o atual Marketing Digital, com a professora Raíssa Starosta.
O evento é gratuito, voltado apenas para empresárias e executivas e as inscrições devem ser feitas antecipadamente no portal http://www.acisa.com.br. A ACISA está localizada na avenida XV de Novembro, 442 – Centro – Santo André, com estacionamento próprio no local.
Sobre o NME: Este Núcleo possui atualmente mais de 30 integrantes e o seu principal objetivo é aproximar e treinar as mulheres nas atividades econômicas, promover a abordagem de assuntos ligados ao direito político-administrativo e favorecer a troca de experiências profissionais entre as integrantes.
O NME faz parte do Projeto Empreender da ACISA, que conta com empresários dos segmentos de Pet Shop, Ciclismo e Escolas Infantis, além do Núcleo de Jovens Empreendedores (NJE).

Informações à Imprensa:
MP & Rossi Comunicações / Marli Popolin