Cursos gratuitos da Coop abrem inscrições no ABC
Cursos gratuitos da Coop abrem inscrições no ABC
...

Na segunda-feira (24 de abril), a Coop – Cooperativa de Consumo iniciará as inscrições para o seu Ciclo de Palestras do mês de maio, uma iniciativa pioneira no mercado varejista, que além de exercitar o 5º princípio cooperativista – Educação, Treinamento e Informação – proporcionando aos cooperados novas experiências e aprendizados. Também cumpre o 7º principio de Interesse pela Comunidade uma vez que oferece, a quem participa, a oportunidade de desenvolver novas habilidades, o que consequentemente pode complementar a renda familiar.

As inscrições são gratuitas e poderão ser realizadas por meio da Central de Relacionamentos - 0800-772-2667 e as vagas são limitadas. Os cursos acontecerão nas unidades de Santo André (Queirós, Industrial, Perimetral, Pereira Barreto e Capuava), São Bernardo do Campo (Vianas, Joaquim Nabuco e Café Filho), Mauá, Diadema e Ribeirão Pires.

Em Maio, os cooperados poderão optar pelos temas: Sopa de lentilha e sopa de palmito; Aprenda a fazer creme hidratante natural para o inverno; O envelhecimento na sociedade contemporânea; Medley apresenta – Porta-lenços de bolsa; Sopa russa e vichyssoice de maçã; Punho para bota em crochê; Caldo de brócolis com bacon e caldo de feijão branco com linguiça calabresa; Fique diva com Niely-Mega colors – tendências em cores e os segredos da coloração; Colar em feltro; Almoço para o Dia das mães – Módulo I e II; Sopa cremosa de abóbora e sopa de alho poró com croutons; Xale em crochê; Receitas saudáveis para lanches. Alimente-se bem – Módulo I e II; Geração de renda – faça e venda; Alimentação saudável – Obesidade e Rotulagem nutricional – você sabe escolher os seus alimentos?

A programação completa está disponível em http://www.portalcoop.com.br.

Informações à Imprensa:
MP & Rossi Comunicações