Notícias de eventos culturais, lançamentos etc.

Desafio Fotográfico será realizado nesse domingo em Paranapiacaba
Desafio Fotográfico será realizado nesse domingo, 16/09/2018, em Paranapiacaba

Começa às 9 horas desse domingo o Desafio Fotográfico ABCclick Paranapiacaba, um concurso fotográfico organizado pelo Fotoclube ABCclick, uma das atividades do Festival de Fotografia de Paranapiacaba, que informa já ter recebido mais de 80 pré-inscrições em seu site.
Esse concurso fotográfico é um desafio para os fotógrafos, pois o tema será apenas divulgado no início do evento. Também não será permitida manipulação digital das imagens, já que as fotografias deverão ser inscritas com a entrega dos arquivos diretamente dos cartões de memória das câmeras. Dessa forma, o desafio será que o fotógrafo terá apenas algumas horas entre saber qual é o tema do concurso, captar as imagens e fazer a entrega, sem edição, dos arquivos fotográficos.
Para selecionar as melhores fotografias, o Fotoclube convocará uma Votação Popular em seu site. O vencedor do Desafio levará como prêmio uma Mochila Alvha Jabuti Pró, além de um Painel Fotográfico e uma Bolsa de estudos em línguas. Os outros classificados também receberão vale-descontos da loja Shop Foto e da escola CNA Santo André, patrocinadoras dos prêmios.
Mas todos os participantes também receberão em sua inscrição alguns brindes, como descontos em ampliações fotográficas e vouchers de desconto em cursos das empresas que apoiam o concurso.
Mais informações, no site do Fotoclube: http://www.abcclick.com.br

Editorias: Ciência e Tecnologia  Cultura e Lazer  Ecologia e Meio ambiente  Educação  Sociedade
Empresa: Tempo-T
Contato: Ailton Tenório