E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




BravaMall será o primeiro lifestyle shopping do Brasil
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site

Vida cosmopolita no litoral de Santa Catarina

Shopping Centers tradicionais são vistos em profusão nas principais cidades brasileiras. Atualmente são quase 600 em funcionamento no país.
Primeiro Lifestyle Shopping do Brasil, localizado há apenas 200 metros da areia da deslumbrante Praia Brava, em Itajaí (SC), o BRAVAMALL nascerá no verão de 2019 com uma proposta inovadora, intimista e descolada de estilo de vida. “Será o primeiro Mall de experiências no sul do Brasil”, revela Rodrigo Caldas, gestor do BRAVAMALL.
Uma das principias atrações do empreendimento será o Mercato do BRAVAMALL, um espaço gourmet contemporâneo, inspirado nos tradicionais mercados públicos europeus.
Incorporado pela PROCAVE o BRAVAMALL traz o conceito de lifestyle onde os principais pilares serão gastronomia, entretenimento, lazer, serviços de alto padrão e moda. Os lojistas do espaço Mercato estão investindo R$ 6 milhões e juntos oferecerão 150 empregos diretos.
O ambiente envolverá os frequentadores em uma área de 1.100 m2 construídos com infraestrutura aparente, concreto, madeira, metal e muito verde com um paisagismo impecável.
Serão 13 operações disponibilizadas em áreas contínuas, em meio aos espaços de convivência que contarão com mesas e lounges proporcionado conforto e comodidade seja para um happy hour entre amigos, ou para encontrar aquele seleto ingrediente para preparar o jantar em casa.
O Mercato será um centro de excelência gastronômica que funcionará como ponto magnético do turístico chic no litoral catarinense. No local haverá espaço para chefs do slow food assinarem pratos sazonais, wine bar, cervejaria artesanal, fiambreria, boutique de carnes, padaria, peixaria, gelato, floricultura, café e espaço com utensílios da gastronomia e da cozinha moderna.
Os visitantes terão aproximadamente 800 vagas de garagens e livre acesso ao visual da “Califórnia Brasileira”, como já é conhecida Praia Brava, que dispensa apresentação e ganha novos admiradores a cada nova temporada.
http://www.procave.com.br

Editorias: Construção e Arquitetura  Economia  Negócios  Propaganda e Marketing  Turismo  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: MCK Cultura da Informação  
Contato: debora katrip  
Telefone: 48-32326473-

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype: deborakatrip
MSN: deborakatrip@hotmail.com
Twitter:
Facebook:
Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.