E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




Longevidade em doses
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site
Longevidade em doses
...

Ter o corpo e a mente jovens é algo que todos desejamos para ter uma vida repleta de experiências boas e proveitosas. Com a medicina atual avançada, é possível alcançar isso, além de outros benefícios como o emagrecimento, controle do estresse e combate a problemas psicológicos.

Os tratamentos do corpo e da mente devem caminhar juntos. Pensando nisso, o especialista em inteligência emocional, Leandro Cunha, e o médico ortomolecular, Dr. Eduardo Gomes desenvolveram seu próprio processo de longevidade.

A procaínoterapia é usada para melhorar o humor, aumentar a libido e autoestima, estimular o emagrecimento e diminuir o estresse, além de ser anti-inflamatória. Com o uso da procaína e o acompanhamento do terapeuta, o paciente pode, até mesmo, combater o envelhecimento e a depressão.

“A GH3, como é chamada comercialmente a procaína, quando adentra o organismo, se transforma em ácido paraamino-benzóico e no dietil-etanol-amino e estas substâncias fazem o corpo reagir positivamente”, conta o Dr. Eduardo Gomes.

Esses elementos são usados desde a década de 60, e houve um longo estudo sobre suas respostas no corpo humano antes e realmente entrar em ação. Hoje, mais de 100 mil pessoas no Brasil utilizaram o tratamento.

“Para lidar com as novas sensações e saber administrar ma mente mais leve, o acompanhamento terapêutico é necessário para reestruturar e redirecionar as emoções dos pacientes”, explica Leandro Cunha.

A procaína melhora a relação entre mente e corpo, agindo como um inibidor de cortisol em excesso, pois este pode danificar as células e acelerar o processo de envelhecimento.

O método se popularizou entre os famosos, e celebridades como Pelé, Galvão bueno, Daniele Wints e sua mãe Nadja, Valéria Walesca, Jorge Doria e Luciana Gimenez já experimentaram.

Com suplementação avançada e uma limpeza total de lixos emocionais, Leandro Cunha e o Dr. Eduarddo Gomes prometem uma vida mais longa e saudável.

Leandro Cunha

Treinador em Inteligência emocional e Espiritual e presidente da FBIE - Fundação Brasileira de inteligência emocional

@leandrocunhaie - Instagram

(21) 96478-6121

(21) 96829-8337

(31) 99549-0806

http://www.leandrocunhaie.com.br

http://www.fbiefenix.com.br

Editorias: Recursos Humanos  Saúde  Sociedade  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: Toda Comunicação  
Contato: Verônica Pacheco  
Telefone: 41-3209-8542-

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype: todacomunicacao
MSN:
Twitter:
Facebook:
Tags
•  EDUCAÇÃO  •  CULTURA  •  SAÚDE  •  TECNOLOGIA  •  INTERNET  •  TI  

Mais tags
O que são tags ?

Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.