A integração de diferentes áreas é necessária para o desenvolvimento da saúde
A integração de diferentes áreas é necessária para o desenvolvimento da saúde
...

O Segundo Congresso Internacional de Odontologia e Saúde Integrativa (SBOSI) acontecerá novamente em outubro. No Rio de Janeiro, esse tipo de evento é de extrema importância para o desenvolvimento da área odontológica a nível nacional e internacional, além da integração entre outros ramos específicos da saúde.

Para a presidente do órgão (SBOI), Cristina Gottlieb, a função do congresso é fomentar a difusão de conhecimento e o intercâmbio entre as pessoas. “Numa grande capital do Brasil, é de fácil acesso para os profissionais até mesmo fora do Brasil”.

A Odontologia Integrativa promove a saúde em aspecto global. Aborda as técnicas convencionais da odontologia e diferentes terapias complementares.

O congresso contará com uma programação que envolve 19 palestrantes nacionais e internacionais, workshops, cursos interativos e expositores, falando sobre Laser, Microbiota, Terreno, Ilib, Postura, Fascias, Nico, HOFFI, Hipnose, Frequenciais, Quânticos, Biológica, Biorresoncia e Termografia.

O evento é voltado para cirurgiões dentistas e profissionais de outras áreas da saúde, por isso promove congressos anuais no Brasil e exterior, além de cursos livres e de pós-graduação reconhecidos pelo MEC e conselho federal de odontologia.

Nos dias 18, 19 e 20 de outubro, no hotel Radisson, Av. Evandro Lins e Silva, 600 - Barra da Tijuca, Rio de Janeiro - RJ, 22631-010.

A SBOI tem parceiros como a FBIE (Fundação Brasileira de Inteligência Emocional), CRO RJ, IBDS (Instituto Brasileiro de Desenvolvimento e Saúde), Health Tech, Sinergia, Leandro Cunha e Daniel Petrocelli.

O site oficial da Sociedade (http://www.sbosi.com.br/) e https://congresso.sbosi.com.br/, trazem informações sobre o passaporte para todos os dias de congresso, programação detalhada e também, sobre as inscrições (que podem ser realizadas por meio deste).

Evento: Segundo Congresso Internacional de Odontologia e Saúde Integrativa (SBOSI)

Local: Hotel Radisson, Av. Evandro Lins e Silva, 600 - Barra da Tijuca, Rio de Janeiro - RJ, 22631-010

Data: 18, 19 e 20 de outubro

Dra. Cristina Gottlieb