Comida é tudo, você concorda ???
Divulgação

A porta do forno se abre e o aroma de pizza invade as narinas. A visão daquela gostosura de pizza desperta fantasias. Queijo borbulhando fresco derretendo entre os picos e vales do delicado miolo. Um monte branco de requeijão erguido sobre um pedaço da casca dourada e crocante. Que atire o primeiro tomate quem nunca foi seduzido por essa tentação quentinha. Os alimentos são tão simples, tão corriqueiros e, ao mesmo tempo, tão apetitosos. Como é que essa mistura banal de farinha, sal, óleo e fermento pode exercer tamanho poder sobre nossos sentidos?

O apetite é, antes de tudo, um instinto. Precisamos comer para sobreviver, assim como precisamos respirar, beber e dormir. É um instinto tão poderoso que pessoas esfomeadas não conseguem pensar em outra coisa senão em comida. Mas os seres humanos, ao longo de sua evolução, transformaram o ato de comer em algo muito mais significativo que a mera satisfação de uma necessidade. Comer é prazer. É uma das mais ricas experiências sensoriais que podemos ter. Comer é, também, um ato emocional. Traz conforto, tranqüilidade e, às vezes, culpa. Influencia nosso humor e disposição. Para alguns, chega a ser uma experiência espiritual.

Como presente divino, o Chef @Ale vai trazer para você história que vão te deixar com na água na boca, pois ele \"cozinha com amor falando de comida\"!!!

Gravação do programa #falandodecomida com o querido @fernandomatsushita. Uma honra tê-lo como estreante do nosso programa. Vai ao ar na segunda feira dia 18/02/2019 - das 19:00 as 20:00 - http://www.diamondsminharadio.fm e pelo aplicativo

Editorias: Saúde
Empresa: Toda Comunicação