Transforme sua empresa e aumente seu faturamento
Transforme sua empresa e aumente seu faturamento
...

Após passar por diversas cidades do Brasil, como Manaus, Porto Velho, São Paulo, entre outras, chega ao Rio o curso que tem mudado estabelecimentos e alegrado aos empresários. Apesar da agenda apertada, Max Pires não poderia deixar sua cidade natal de fora neste primeiro semestre e atendendo a vários pedidos. Fechou uma grande parceria com a Câmara de Diretores Lojistas de Niterói (CDL- Niterói).
Não é novidade que o bom relacionamento em equipe dá sensação de satisfação ao profissional, logo, indiretamente também ao cliente, pois se uma empresa está em ótimo andamento, tudo anda de acordo com o líder. A simpatia, o profissionalismo, a pró atividade entre outros, fazem parte do perfil de um bom profissional.
Por conta disso, o coach de vendas e palestrante Max Pires, estará promovendo três dias de curso em Niterói, no Rio de Janeiro. O treinamento para equipes e líderes chamado \"Garçom Vendedor\" é indicado para empreendedores e colaboradores de pequenas e grandes empresas, tendo como objetivo o melhor desenvolvimento em equipe e também com os clientes, assim melhorando diretamente os lucros.
O coach dará técnicas precisas para o crescimento de toda a equipe, aumentos nas vendas, diminuição de turnover, entre as quais está a de que as falhas de uma equipe refletem as falhas do gestor, e que \"ao invés de descontar nos colaboradores quando há um problema, é importante colocar a mão na consciência e relembrar a sua própria função como líder, que é a de comandar\", diz Max.
O encontro acontecerá nos dias 29, 30 e 31 de Maio, das 9h30 às 12h30, se localizando na Rua General Andrade Neves 31, Centro, Niterói - RJ. Maiores informações podem ser obtidas através dos telefones (21) 2621-9919 – ramal 2- Fátima, (21) 98382-6243 Thiago ou através do endereço de email: comercial@garcomvendedor.com.br.

Editorias: Gastronomia  Negócios  Serviços
Tipo: Curso  Data Publicação:
Local a ser realizado: Rio de Janeiro  Data a ser realizado: 29/05/17
Empresa: Toda Comunicação