E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




4 passos para se destacar no mercado
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site
Especialista explica qual a forma que as empresas devem seguir, caso desejem se destacarem em um mercado turbulento.
Especialista explica qual a forma que as empresas devem seguir, caso desejem se destacarem em um mercado turbulento.

Atualmente, com o número de empresas atuantes nos mercados mais variados, uma preocupação que acomete os empresários é: como continuar liderando- ou, pelo menos, manter uma posição favorável perante ao público- se a oferta, atualmente, é maior que a demanda, devido a crise que o Brasil e o mundo está passando?
Segundo Jonathan Souza, um dos fundadores da Agência Publicidade Popular, de Porto Alegre, as empresas que se mantém em destaque no mercado não são mais apenas as tradicionais, que já estão nesses nichos há muitos anos. "Claro, você ainda verá empresas antigas que continuam liderando, mas um movimento que pode ser percebido é que, de uns anos para cá, outras companhias têm chamado a atenção do público, fazendo uso do advento da internet para isso, principalmente. São empresas que possuem uma nova abordagem com o cliente, percebendo as necessidades e as tendências que surgem na rede", explica.
Souza, que ajudou a criar uma agência que propões custos mais acessíveis, para que todos possam estar presentes no mercado, acredita que essa competitividade faz bem ao mercado, e permite que novas empresas tenham sua chance de conquistar o público, também.
Ele citou algumas características que uma empresa pequena deve procurar fazer para conquistar o público e seu lugar no mercado.
Confira:
1. Tratar seus clientes como prioridade
A fidelização do cliente não se dá apenas pela distribuição de brindes ao final de cada compra, por exemplo. Por meio de uma página no Facebook, é possível criar um canal de comunicação direto, onde as pessoas podem conhecer mais sobre os produtos e sobre a empresa em si, além de visualizar conteúdo que foi pensado especialmente para esse público-alvo. Atualmente, se você não está na internet, você basicamente não existe.
2. Aprimoramento
Uma empresa que se preocupa em estar com os melhores profissionais possíveis é uma empresa que consegue se manter no mercado. Ao oferecer cursos e palestras aos seus funcionários, por exemplo, a empresa vai garantir que seus colaboradores esteja sempre um passo a frente dos outros, podendo, até mesmo, prever tendências mercadológicas.
3. Motivação
Uma empresa que possui um corpo de funcionários que se sente feliz em trabalhar naquele ambiente é uma empresa que produz mais, e, portanto, se posiciona melhor no mercado.
4. Marketing
Faça uma boa propaganda de si mesmo, e contrate empresas especializadas nesse setor para que a mensagem sobre quem é a empresa e quais são seus serviços seja passada da melhor maneira possível para os clientes. Investir em marketing é a garantia que seu dinheiro terá um retorno maior, na forma da atenção que o público passará a dar à companhia.
Serviço: Publicidade Popular
Sites: http://www.publicidadepopular.com.br
E-mail: contato@publicidadepopular.com.br

Editorias: Ciência e Tecnologia  Internet  Negócios  Propaganda e Marketing  Telecomunicações  
Tipo: Pauta  Data Publicação: 10/07/15
Fonte do release
Empresa: Toda Comunicação  
Contato: Verônica Pacheco  
Telefone: 21-3795-4736-

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype: todacomunicacao
MSN:
Twitter:
Facebook:
Tags
•  EDUCAÇÃO  •  CULTURA  •  SAÚDE  •  TECNOLOGIA  •  INTERNET  •  TI  

Mais tags
O que são tags ?

Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.