E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




MDGP compra terreno para lançar empreendimento próximo ao Graciosa Country Club
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site

A Incorporadora MDGP inicia o segundo semestre de 2020 com novidades no mercado imobiliário de Curitiba. Apesar do momento ser de retração na economia, a Incorporadora continua investindo no segmento de alto padrão e anuncia a compra de um novo terreno no bairro Cabral. Localizado na rua João Américo de Oliveira com a Menezes Dória, próximo ao Graciosa Country Club, o terreno conta com mais de 4 mil metros quadrados.

Em breve, a MDGP pretende lançar no local seu próximo empreendimento vertical e o projeto ainda está em fase de desenvolvimento, mas alguns nomes renomados já foram confirmados para assinar o lançamento exclusivo, entre eles o escritório franco-brasileiro de arquitetura, o Triptyque Architecture, o arquiteto Marcos Bertoldi e o paisagista Marcelo Faisal. Para receber as novidades deste lançamento e da MDGP, é possível realizar o cadastro no site http://www.mdgp.com.br.

A MDGP - Incorporadora com mais de 10 anos de atuação em Curitiba, reúne profissionais experientes e com vontade de empreender de forma moderna e diferenciada, tem à sua frente o engenheiro civil Marlus Doria, com 28 anos de experiência no mercado imobiliário. Em suas parcerias, conta com a participação da Aurora Centennial, grupo centenário de origem familiar que opera no Brasil, Estados Unidos e Europa e atua nos setores da indústria da madeira, construção civil, tecnologia e incorporação imobiliária. 

Editorias: Construção e Arquitetura  Imóveis  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: IEME Comunicação  
Contato: IEME  
Telefone: --

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Eventos
Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.