E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




Construtora prevê abrir novas vagas no Paraná
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site
Construtora prevê abrir novas vagas no Paraná
...

Segundo dados do novo Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), divulgados no último dia 29 de junho, pelo Ministério da Economia, o setor da construção civil registrou no mês de maio mais de 100 mil demissões no Brasil. No Paraná, a pesquisa registrou uma queda em 33% nas demissões, comparado ao mês de abril. No total, foram contratados 7.547 trabalhadores, sendo 2.199 apenas em Curitiba. A Rottas Construtora é um exemplo de como planejamento e gestão eficientes podem manter e abrir novas vagas de empregos, gerando oportunidades e renda para quem está em busca de recolocação no mercado de trabalho. Até o final de 2020, a construtora prevê abrir 65 vagas em diversos setores da empresa, nas cidades de Curitiba, Londrina, Ponta Grossa e Guarapuava.
De acordo com Débora Stratmann, gerente de Gente, Gestão e Performance da Rottas – que também foi contratada recentemente e está há dois meses na empresa - no último trimestre a construtora não fez nenhuma demissão por causa da crise na saúde e está em um bom momento, com novos projetos e planos de expansão, principalmente para Curitiba. “De janeiro para cá, aumentamos em 28% o quadro de funcionários. Não houve demissões por causa da crise. O que contribuiu para manter as vendas, mesmo na pandemia, é que a Rottas tem um produto acessível, facilita a entrada e preza pela qualidade”, afirma a gestora.
Atualmente, a Rottas tem cerca de 400 funcionários diretos e indiretos. Para consultar as vagas abertas ou mais informações, acesse http://www.rottasconstrutora.com.br ou pelo Linkedin pelo link http://www.linkedin.com/company/rottasconstrutora/ ou pela plataforma Gupy > rottas.gupy.io.
Sobre a Rottas
Com modernas técnicas de construção e gestão de obras, a Rottas Construtora foi fundada em 2010, pelos engenheiros Paulo Folador e Mario Augusto Stresser, com a proposta de oferecer aos clientes qualidade, planejamento e compromisso com as obras. Com mais de 180 mil m2 construídos, a empresa acumula um portfólio com mais de 3.600 unidades habitacionais, atuando em Ponta Grossa, Guarapuava, Curitiba e região metropolitana.

Editorias: Imóveis  Negócios  Recursos Humanos  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: IEME Comunicação  
Contato: IEME  
Telefone: --

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Eventos
Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.