E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




Rottas promove meeting online com corretores
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site
Rottas promove meeting online com corretores
...

A pandemia causada pela COVID-19 está mudando a forma de como as empresas estão trabalhando. E no setor imobiliário não seria diferente. Para não aglomerar pessoas em um mesmo local, nesta terça-feira, dia 21 de julho, a Rottas Construtora promove um meeting online para mais de 200 corretores. O objetivo do encontro virtual é apresentar o Porto Tingui, novo empreendimento que a construtora irá investir em Almirante Tamandaré, a poucos minutos do centro de Curitiba, além de capacitar e fortalecer as equipes de vendas. A intermediação do evento online será com a mestre de cerimônias, locutora e apresentadora de TV nos canais Record News, Rede Massa e Canal Futura, a jornalista Juliana Karam.

Com investimento de R$ 50 milhões e geração de mais de 200 empregos diretos e 1.000 indiretos, o Porto Tingui faz parte do Programa Minha Casa Minha Vida e será um residencial vertical com conceito de condomínio clube, próximo dos parques Tingui e Tanguá. O primeiro módulo conta com 272 unidades, já o segundo possui 176 unidades, sendo todos com torres de quatro pavimentos. Os apartamentos contam com dois quartos e área total de 41 metros quadrados, com opções de apartamentos adaptados para pessoas com mobilidade reduzida. O empreendimento também oferece portaria, playground, salão de festas, espaço gourmet, brinquedoteca, quadras poliesportivas, espaço pet, academia ao ar livre e muito mais. Mais informações, acesse http://www.rottasconstrutora.com.br.

Sobre a Rottas

Com modernas técnicas de construção e gestão de obras, a Rottas Construtora foi fundada em 2010, pelos engenheiros Paulo Folador e Mario Augusto Stresser, com a proposta de oferecer aos clientes qualidade, planejamento e compromisso com as obras. Com mais de 180 mil m2 construídos, a empresa acumula um portfólio com mais de 4.300 unidades habitacionais, atuando em Ponta Grossa, Guarapuava, Curitiba e região metropolitana.

Editorias: Economia  Imóveis  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: IEME Comunicação  
Contato: IEME  
Telefone: --

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Eventos
Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.