E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




MDGP inicia obras do Átman Cabral com 70% das unidades vendidas
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site
MDGP inicia obras do Átman Cabral com 70% das unidades vendidas
...

Localizado em um dos bairros mais valorizados em Curitiba, no Cabral, no início do mês de maio foram iniciadas as obras do Átman Cabral, empreendimento lançado pela Incorporadora MDGP, em parceria com a Aurora Centennial. Com 70% das unidades vendidas ainda na planta, o empreendimento de alto padrão privilegia os conceitos de bem-estar e equilíbrio e é assinado por grandes nomes como Triptyque Architecture, Escritório Burle Marx, BST Arquitetura e Studio Regina Bruni.

O Átman Cabral será construído pela parceira da incorporadora, a Huma Engenharia, em um terreno com mais de 4 mil metros quadrados e terá duas torres, com um total de 24 apartamentos, com plantas de 209 metros quadrados a 573 metros quadrados de área privativa. O moderno prédio também terá unidades de três e quatro suítes, com três e quatro vagas de garagem com depósito e oferece comodidade nas áreas comuns, com salão de festas, academia, piscina coberta e aquecida, quadra recreativa, rooftop gourmet, Pátio Central, bicicletário, playground e brinquedoteca. O empreendimento está localizado entre as ruas Bom Jesus e Professor Arthur Loyola, próximo ao Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbano de Curitiba (IPPUC). A previsão de entrega é no segundo semestre de 2022. 

O Átman Cabral também está em processo para receber a certificação Green Building Council Brasil e, ao longo da construção, o canteiro de obras terá uma série de procedimentos sustentáveis. \"As boas práticas visam a redução dos desperdícios e impactos ambientais gerados pela atividade de construção\", afirma Thomas Gomes, diretor da HUMA Engenharia, ressaltando que na fase inicial das obras já foram gerados mais de 20 empregos, mesmo em um momento em que muitas empresas estão segurando as contratações devido à crise da saúde, ocasionada pela COVID-19, o Coronavírus. 

A MDGP e a HUMA Engenharia reforçam que estão tomando todas as medidas necessárias de higiene nos canteiros de obras, recomendadas pelas autoridades de saúde, para conter o avanço do Coronavírus, e proteger seus colaboradores neste momento de pandemia, seguindo o cronograma de seus trabalhos. Mais informações, acesse http://www.mdgp.com.br.

Editorias: Construção e Arquitetura  Imóveis  Sociedade  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: IEME Comunicação  
Contato: IEME  
Telefone: --

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Eventos
Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.