Aulão com Aline Maia Dance dia 13 de outubro no ParkShoppingBarigui
Aulão com Aline Maia Dance dia 13 de outubro no ParkShoppingBarigui
...

Quem dança, os males espanta! No próximo domingo, dia 13 de outubro, a professora de dança mais querida de Curitiba vai promover um aulão com muito funk, pop music e hiphop no  ParkShoppingBarigui. Gratuito, o aulão acontece das 11h às 11h45 e faz parte dos eventos especiais que o shopping promoverá em mais SundayFunday, esta edição, inclusive, especialmente voltada para a campanha Outubro Rosa que conscientiza sobre a importância do diagnóstico precoce para prevenção do câncer de mama.

Professora do Studio Batel, Aline Maia descobriu na dança uma forma de deixas as pessoas mais felizes e melhorar a autoestima feminina. Começou a dançar aos 13 anos, quando ainda morava no Rio de Janeiro. De volta a Curitiba, Aline chegou a cursar faculdade de rádio e TV mas sua paixão pela dança sempre falou mais forte. “Foi a forma que encontrei para pagar a faculdade”, lembra. “Acabou dando tão certo que ensinar as pessoas a dançarem acabou se transformando na minha missão de vida”, completa a professora que hoje tem um estilo próprio de dança e divide ainda suas coreografias e um pouquinho da sua rotina com alunas das mais diversas faixas etárias e perfis nas suas redes sociais.

O perfil @alinemaiadance no Instagram já acumula quase 35 mil seguidores e alguns dos vídeos dela dançando, é claro, somam mais de 1 milhão de visualizações.

Ficou curiosa? Quer conhecer mais sobre o estilo Aline Maia Dance? Faça sua inscrição gratuita pelo link e participe deste aulão especial. As vagas são limitadas, não é necessário saber dançar, e a única solicitação é que as mulheres venham vestidas de cor de rosa para lembrar da importância da campanha mundial Outubro Rosa. Link para inscrições: https://bit.ly/2pFWPnL

Editorias: Cultura e Lazer  Moda
Empresa: IEME Comunicação