Grand Hotel Rayon apresenta nova gerente geral
Grand Hotel Rayon apresenta nova gerente geral
...

Um dos principais nomes da hotelaria paranaense acaba de anunciar uma nova contratação para reforçar sua equipe: Tatiane Marques é a nova gerente geral do Grand Hotel Rayon. \"Estou muito feliz e entusiasmada com este novo desafio. O Rayon é uma referência em hospedagem e eventos em Curitiba e meu papel será o de potencializar sua reconhecida excelência, oferecendo serviços completos, uma estrutura impecável e um atendimento excepcional\", explica a profissional.

Com mais 18 anos de atuação na área, Tatiane é formada em hotelaria pela Universidade Anhembi Morumbi, possui pós-graduação em Administração Hospitalar pelo Instituto Albert Einstein e MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas. A executiva participou da implantação da hotelaria hospitalar no Hospital Albert Einstein e, na hotelaria convencional, acompanhou a transição de duas grandes bandeiras internacionais, onde vivenciou projetos inovadores, como o desenvolvimento de um hotel design. Vencedora do prêmio Very Important Hotel Professional 2013, como melhor Gerente de Governança do Brasil, Tatiane ainda atuou como cliente oculto, dentro e fora do país, em renomadas empresas do ramo hoteleiro, gastronômico, imobiliário e automobilístico, além de se dedicar à docência em hotelaria.

Sobre o Grand Hotel Rayon
Sofisticação, requinte, conforto, charme e estilo para receber bem. O Grand Hotel Rayon está de volta - totalmente repaginado, mais moderno e com um guest service excepcional. Localizado ao lado da Rua 24 Horas - na região do novo centro corporativo da capital paranaense - o Rayon é o único hotel da capital paranaense a possuir o serviço de mordomia e uma conciergerie focada no atendimento aos hóspedes mais exigentes. O hotel ainda proporciona experiências memoráveis para acolher e encantar seus hóspedes e o público geral. São dois restaurantes com o melhor da gastronomia contemporânea, dois novos bares que prometem se tornar ponto de encontro para quem aprecia música, bons drinks e alta gastronomia, além de uma estrutura completa para sediar eventos corporativos e sociais, com capacidade para até 300 pessoas.

Grand Hotel Rayon
Rua Visconde de Nacar, 1424 - Centro - Curitiba (PR)
reservas@grandhotelrayon.com.br
@grandhotelrayon