La Varenne participa do Festival Goût de France
La Varenne participa do Festival Goût de France
...

Uma homenagem à cozinha francesa e ao comer bem. Em sua 5º edição, o Festival Goût de France - organizado pelo Ministério da Europa e dos Negócios Estrangeiros da França - vai reunir mais de 5 mil chefs em todo o mundo a fim de celebrar a gastronomia francesa. Com um menu criado exclusivamente para o evento, o La Varenne é o único restaurante de Curitiba a participar do Festival, que acontece em 21 de março.

Servido em cinco tempos, o menu desenvolvido pelo chef Felipe Miyake tem inspiração provençal e mescla técnica e criatividade em interpretações contemporâneas e autorais de clássicos da gastronomia francesa. \"Pensei em um cardápio que valoriza o sabor marcante dos ingredientes tradicionais da região de Provence, mas que também reflete a identidade do La Varenne e agrada aos mais diversos paladares\", explica o chef. No valor de R$170, o menu será servido apenas no dia do Goût de France (21 de março). As reservas podem ser realizadas antecipadamente pelo (41) 3044-6600 ou pelo (41) 99512-5501.

Couvert
Focaccia du jour, baguette francesa e integral, brioche, manteiga batida e tapenade de azeitonas

Entrada
Tartine de ratatouille com mesclun de folhas ao molho mostarda