Carnaval com alta gastronomia no Bobardí
Carnaval com alta gastronomia no Bobardí
...

O melhor da alta gastronomia com um toque cosmopolita próprio. Reconhecido por apresentar uma releitura de clássicos da cozinha internacional de forma despretensiosa e descomplicada, além de uma ampla e variada carta de bebidas, o Bobardí é opção para quem ficar - ou estiver - em Curitiba durante o Carnaval. No feriado, o restaurante só não funciona na segunda e terça-feira, dias 04 e 05 de março. Nas demais datas, o Bobardí segue com atendimento normal.

E a dica é provar os novos pratos assinados pelo chef Danilo Takigawa, como a Tapioca de Siri (tapioca, siri refogado com creme de batata e ervas, kiwi fermentado e fios de aipim crocante), o Gnocchi de Batata Doce (gnocchi grelhado de batata doce defumada, creme de couve-flor e picles de couve-flor tostada), o Risoto de Queijo Canastra (risoto com queijo da Serra da Canastra) e a Costela com Purê de Cenoura (costela laqueada no próprio molho do assado, purê de cenoura, vinagrete de cogumelo paris e crocante de bacon). Para a sobremesa, destaque para os Cinnamon Rolls (creme inglês, maçã verde marinada em especiarias e farofa de coco).

Outra sugestão é aproveitar o happy hour no Bobardí. A casa conta com um menu especial para a melhor hora do dia, com receitas e drinks consagrados com 30% off - o desconto é válido segunda à sexta, das 19h às 20h30.

Bobardí
Av. Munhoz da Rocha, 757 - Cabral
Reservas: http://www.bobardi.com.br
Horário de funcionamento: de segunda a quinta das 19h às 23h30 / sexta das 19h à 00h30 / sábado das 12h às 15h30 e das 19h à 00h30 / domingo das 12h às 15h30