E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   
Painel de notícias



Pesquisa




WikiMaki conquista Prêmio POPAI Brasil 2018
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site

Projeto desenvolvido pela Brainbox Branding 360 ganhou índio de ouro com o novo projeto de design das lojas

A rede de comida japonesa WikiMaki levou o índio de ouro no POPAI Brasil 2018, na categoria Projeto para Design e Arquitetura de Loja e Projeto Trade, com o projeto do novo layout das lojas, criado pela Brainbox Branding 360. O evento de premiação aconteceu na última quarta-feira (01/08), durante a Brazil Promotion, em São Paulo.

O prêmio POPAI Brasil é a única premiação criada para reconhecer os mais originais e eficazes projetos de arquitetura comercial, visual merchandising, comunicação visual, displays e materiais de comunicação de ponto de venda. De acordo com Marcelo Bacellar, coordenador de design da Brainbox, o WikiMaki apostou na despretensão como um diferencial de mercado e desenvolveu espaços inspirados no casual food. “Ganhar o prêmio que valida há 20 anos o melhor no varejo brasileiro mostra que estamos alinhados as inovações do mercado e nos qualifica ainda mais no campo do merchandising”, afirma.

No corpo de jurados, empresários e executivos de indústrias de bens de consumo, varejistas, representantes de agências de publicidade, promoção, trade marketing e merchandising, fornecedores de materiais promocionais para PDV, escritórios de arquitetura e acadêmicos brasileiros e do exterior. No exterior, a premiação é reconhecida como Trófeu OMA (Outstanding Merchandising Achievement) e tem como símbolo um índio.

Projeto premiado

O WikiMaki mudou o layout das lojas com a proposta de oferecer um ambiente ainda mais confortável aos clientes, reforçando os tributos da marca: alimentos frescos e preparo artesanal. O projeto da reestruturação da marca foi elaborado pela Brainbox Branding 360 para se aproximar do conceito de \"casual dining\", agregando elementos mais sofisticados, mas sem perder a essência despojada do WikiMaki. A rede está sempre antenada com as melhores práticas de design de lojas do mundo.

As lojas ganharam uma nova fachada e mobiliário destacando as cores da marca, além de uma área de espera mais envolvente e novos revestimentos. A cozinha foi projetada no conceito open kitchen – que melhora a amplitude do ambiente e traz mais transparência ao processo do preparo dos alimentos. Além disso, a marca também foi levemente ajustada e os materiais de comunicação das lojas estão mais descontraídos, em linguagem informal e bastante espirituosa.

Sobre o WikiMaki - Há oito anos o WikiMaki é referência em casual japonese food e conta com sete lojas, sendo três próprias e quatro franquias no Paraná e em Santa Catarina. A rede tem planos de abrir 20 unidades e faturar mais de R$ 50 milhões até 2020, com expansão em cidades com população a partir de 250 mil habitantes.

Quer saber mais sobre o WikiMaki? Acesse o site http://www.wikimaki.com.br ou entre em contato pelo email franquias@wikimaki.com.br.

Editorias: Economia  Gastronomia  Negócios  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: IEME Comunicação  
Contato: IEME  
Telefone: --

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Tags
•  EDUCAÇÃO  •  CULTURA  •  SAÚDE  •  TECNOLOGIA  •  INTERNET  •  TI  

Mais tags
O que são tags ?

Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.