Gastro Night +55 recebe La Mia Cucina no dia 07 de novembro
 Gastro Night +55 recebe La Mia Cucina no dia 07 de novembro
...

Desde 2008, Marcos Fábio ensina quem deseja aprender ou aperfeiçoar seus conhecimentos e técnicas na cozinha. E no dia 07 de novembro, o chef criador da escola de gastronomia La Mia Cucina comanda a Terça Gastro Night do +55 com um menu especial.

Chef de cozinha e sommelier, Marcos Fábio é da terceira geração de uma família de cozinheiros. Começou a trabalhar com seus pais aos oito anos e foi aí que surgiu seu interesse pela gastronomia. Formou-se Sommelier, Chef de Cuisine e Restaurateur pelo Centro Europeu. Fez cursos de especialização em renomadas escolas dos Estados Unidos e também na Food & Wine Academy of Florence (Itália), no L\'atelier des Chefs (Londres) e na Le Cordon Bleu e Recipease by Jamie Oliver (Londres).

Entrada
- Carpaccio de abobrinha com nozes caramelizadas, parmesão e crema de aceto balsâmico e azeite extra virgem
Prato principal
- Risoto de mozzarella de búfala e confit de tomatinhos com mignon ao pesto de rúcula e farofinha de castanhas do Brasil

Sobremesa
- Sorvete artesanal de manjericão com purê de frutas vermelhas

O valor do menu completo com uma opção de entrada + prato principal + sobremesa é de R$ 65 por pessoa. A Gastro Night é um projeto fixo que ocorre todas as terças-feiras no +55, sempre com um chef, restaurante ou convidado especial.

Terça Gastro Night +55 com La Mia Cucina
Data: terça-feira, 07/11/2017
Horário: abertura da casa às 18h
Valor: R$ 65 por pessoa. Neste dia não é cobrada a entrada no +55.
Endereço: R. Vicente Machado, 866 – Batel
Informações: (41) 3322-0900 ou (41) 99247-3322 WhatsApp