CODIM divulga Relatório Anual

O CODIM (Comitê de Orientação para Divulgação de Informações ao Mercado) divulga o Relatório Anual com as atividades desenvolvidas em 2019.

O Comitê foi criado em abril de 2005 com o objetivo de orientar as companhias abertas brasileiras no caminho das melhores práticas de divulgação de informações e contribuir para o desenvolvimento do mercado de capitais.

O CODIM é coordenado pela APIMEC (Associação dos Analistas e Profissionais de Investimento do Mercado de Capitais), com Haroldo Reginaldo Levy Neto como coordenador e Lucy Sousa como subcoordenadora, e pelo IBRI (Instituto Brasileiro de Relações com Investidores), com Helmut Bossert como coordenador até outubro de 2019, quando passou o cargo ao Helio Garcia, que atuava como subcoordenador até então.

Ao longo de 15 anos de história, o CODIM divulgou 26 Pronunciamentos de Orientação (POs), que podem ser observados no link: http://www.codim.org.br/pronunciamentos-de-orientacao/elaborados.

Veja a íntegra do Relatório Anual do CODIM:

Sobre o CODIM: a coordenação do CODIM é dividida entre a APIMEC (Associação dos Analistas e Profissionais de Investimento do Mercado de Capitais) e o IBRI (Instituto Brasileiro de Relações com Investidores), além de contar com a participação das seguintes entidades: ABRAPP (Associação Brasileira das Entidades Fechadas de Previdência Complementar); AMEC (Associação de Investidores no Mercado de Capitais); ANBIMA (Associação Brasileira das Entidades dos Mercados Financeiro e de Capitais), ANCORD (Associação Nacional das Corretoras e Distribuidoras de Títulos e Valores Mobiliários, Câmbio e Mercadorias); ANEFAC (Associação Nacional dos Executivos de Finanças, Administração e Contabilidade); B3 (Brasil, Bolsa, Balcão); CFC (Conselho Federal de Contabilidade), IBGC (Instituto Brasileiro de Governança Corporativa) e IBRACON (Instituto dos Auditores Independentes do Brasil), tendo ainda como membro observador a CVM (Comissão de Valores Mobiliários).

Assessoria de Comunicação do CODIM (Comitê de Orientação para Divulgação de Informações ao Mercado)
Rodney Vergili / Rafael V.Pereira / Natália Martins
Digital Assessoria-Comunicação Integrada