Plataforma BIG ajuda Magazine Luiza a comparar preços e melhorar desempenho de vendas

Magazine Luiza, plataforma digital de varejo referência no Brasil, tem utilizado a BIG para melhorar a competitividade de preços no período entre a Black Friday e o Natal.

“A BIG é uma ferramenta que contribui para controle de campanhas em comparadores de preços, além de auxiliar nas verificações das informações enviadas para os fornecedores”, diz Rafael Montalvão, gerente de marketing do Magazine Luiza.

Adilson Vendrilho, diretor de Tecnologia da Newtraffic, gestora da BIG, observa que a plataforma contribui para a otimização no resultado, velocidade na implementação de novas tecnologias, além da auditoria de fornecedores que prestam serviços para o Magalu (Magazine Luiza).

Controle de estoques – Montalvão destaca que há uma otimização no controle dos estoques por conta da velocidade do acompanhamento dos resultados, melhorando a competitividade de preços. “As informações sobre os valores dos concorrentes permitem que os preços do Magalu tenham uma margem melhor de resultado”, afirma.

A BIG é útil para fazer curadoria de oferta, ou seja, para acompanhar o nível de preços com o dos concorrentes. É importante, também, para saber se as ofertas estão calibradas com o mercado em geral, conclui Rafael Montalvão.

Mais informações:

Editorias: Mídia  Negócios  Serviços  Propaganda e Marketing