Temas do congresso servirão de referência para quem busca a excelência no setor metroferroviário

São Paulo, 02 de agosto de 2017- “Com participação decisiva na mobilidade urbana das grandes cidades brasileiras, o setor metroferroviário vive, pela 23ª vez, sua semana anual de excelência com a reunião, em São Paulo, da nata dos técnicos, pesquisadores, estrategistas e executivos dos trilhos no País.”

As colocações são do diretor de Operações da Supervia, João Gouveia ao falar sobre a importância da realização da SEMANA DE TECNOLOGIA METROFERROVIÁRIA. Segundo ele, trata-se de uma reunião de alto nível e de suma importância não só para quem atua no setor, mas sobretudo, para administradores públicos ocupados e preocupados com o estudo e o planejamento da mobilidade urbana sobre trilhos, ainda carente de projetos capazes de desenhar um futuro razoavelmente confortável para quem precisa se locomover nos grandes aglomerados urbanos.

“Por quatro dias, teremos em São Paulo um resumo de alto nível de tudo o que acontece com vistas à manutenção da eficiência e qualidade do transporte urbano sobre trilhos. Serão explanações sobre temas e projetos que, com certeza, servirão de referência para quem busca a excelência no setor, tanto na indústria, que produz nossos equipamentos, quanto nas empresas estatais e privadas que transportam diariamente milhões de pessoas país afora”, diz Gouveia.

Segundo o executivo, a 23ª SEMANA DE TECNOLOGIA METROFERROVIÁRIA, que será realizada no período de 19 a 22 de setembro de 2017, com toda a certeza, vai fazer um retrato fiel do presente e ajudar de maneira decisiva na construção do futuro do transporte urbano sobre trilhos no cotidiano dos brasileiros.

Organizada pela Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Metrô - AEAMESP, a 23ª SEMANA DE TECNOLOGIA METROFERROVIÁRIA terá como tema central “+Trilhos +Desenvolvimento”, que se refere ao desenvolvimento urbano e econômico causado pela expansão da malha metroferroviária, tanto de passageiros quanto de cargas.

O congresso acontece em paralelo ao METROFERR Lounge Experience, espaço onde os participantes do evento poderão interagir com os representantes das empresas fabricantes de equipamentos, fornecedores de peças e serviços que estarão divulgando as mais recentes inovações para atender o mercado metroferroviário.

- Para conhecer as opções de apoio institucional, patrocínio e como estar no Lounge Experience basta entrar em contato com Cristina Kerr, na CKZ Eventos: criskerr@ckzeventos.com.br ou telefone (11) 2387-0111.

23ª SEMANA DE TECNOLOGIA METROFERROVIÁRIA e METROFERR Lounge Experience

Data: 19 a 22 de setembro de 2017

Horário dia 19: das 14 às 17h30

Horário dias 20 a 22: 9h00 às 17h40