E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




Educador físico comenta 5 dicas para não desistir das atividades físicas
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site

Fazer atividades físicas regularmente é essencial para a saúde, o humor e o bem–estar. Porém, a falta de estímulo é o fator principal para perder o foco.

Abaixo o educador físico do Centro de Qualidade de Vida, Adelino Vieira aposta em 5 dicas para ninguém desanimar de fazer exercícios e desistir da academia.

1 - Entenda que exercício deve ser encarado como um hábito, como tomar banho, e não deve ser exaustivo, e sim feito dentro de suas condições físicas. O desanimo acontece quando se cria falsas expectativas. É só fazer os exercícios dentro dos seus limites e saber esperar, pois os resultados certamente aparecerão.

2 - Escolha a modalidade que você mais se identifique, essa é a melhor maneira de não desanimar. Comece duas vezes por semana, por uma hora ou até menos. Progredir é uma consequência e não uma obrigação.

3 - Acerte sua alimentação, pois isso faz com que os resultados apareçam mais rápidos e, assim, você se anima mais e tende a dar os próximos passos.

4 - Nunca se compare a ninguém. Cada um é de um jeito, possui um biotipo, porém todos melhoram, e o tempo e a determinação, provam isso.

5 - Dormir melhor, diminuir dores musculares, melhor sua condição física, sua disposição, ter mais energia para seu dia a dia, ganhar músculos, perder gordura. Tudo isso é um privilégio de todos nós, mas cada um precisa ir no seu tempo, pois esses resultados vêm. Vale a pena acreditar e não desanimar.

O CQV conta com profissionais e serviços completos como Atividade Física Supervisionada, Fisioterapia, Pilates (também para gestantes), RPG, Hidroterapia, Acupuntura e Watsu. O centro inclui Drenagem Linfática e Shiatsu, técnicas bastante requisitadas para o equilíbrio da saúde física, emocional e mental. (11) 5081-5954 / http://www.cqv.net.br

Editorias: Saúde  
Tipo: Pauta  Data Publicação: 14/10/15
Fonte do release
Empresa: Hayai Assessoria de Comunicação  
Contato: Hayai Assessoria de Imprensa  
Telefone: 11-3487-4661-

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype: jornalismo_hayai
MSN: jornalismogeral@hotmail.com
Twitter:
Facebook:
Tags
•  EDUCAÇÃO  •  CULTURA  •  SAÚDE  •  TECNOLOGIA  •  INTERNET  •  TI  

Mais tags
O que são tags ?

Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.