Festival de Fondue integra cardápio de delivery do La Cucina Piemontese para aquecer o inverno
...

Os dias estão ficando mais frios e pedem pratos quentes, típicos do inverno. Atendendo a pedidos, o restaurante La Cucina Piemontese trouxe novamente o seu Festival de Fondue para o cardápio. Os clientes poderão solicitar pelo delivery o prato, na versão salgada e doce, com receitas exclusivas, para serem saboreadas no conforto e aconchego do lar. Os fondues são entregues pré-preparados, com os complementos e as instruções para finalização sem que o sabor seja alterado.

Na opção tradicional do Fondue de Queijo (R$ 108,00/serve duas pessoas), um blend de queijos e creme de leite é servido com pão italiano. Também está disponível o Fondue de Queijo Trufado (R$ 119,00/serve duas pessoas), uma mistura de queijos, creme de leite, azeite e manteiga trufada, acompanhado do filão de pão italiano.

Na versão doce, o irresistível Fondue de Chocolate (R$ 44,00/serve duas pessoas) traz a base de chocolate com morangos higienizados, uvas higienizadas e biscoito wafer. Os pedidos podem ser feitos pelo aplicativo do iFood, Rappi ou no Whatsapp 99641.0671.

SOBRE O LA CUCINA PIEMONTESE – Aproximando os visitantes das tradicionais delícias da cozinha italiana contemporânea, o restaurante La Cucina Piemontese, do Chef Leandro Polack, está localizado em um dos pontos mais charmosos de Alphaville. O cardápio, que muda sazonalmente, trabalha com ingredientes frescos da estação, reúne pratos típicos do Piemonte como trufas, ossobuco, cogumelos porcini, além de influências de outras regiões da Itália em criações próprias, que trazem leveza ao paladar. As delicadas sobremesas são criações da sócia, Leslie Manzini, que está à frente da confeitaria e apresenta receitas próprias e irresistíveis como Pannacota e o exclusivo Tiramisù. O restaurante La Cucina Piemontese comemora a conquista, pelo 2º ano consecutivo, do título de melhor carta de vinhos, pela revista Prazeres da Mesa, e foi eleito nos últimos três anos o favorito em sua região. Seu ambiente acolhedor é ideal para quem deseja desfrutar a experiência gastronômica de excelência em clima romântico e tranquilo.

Editorias: Gastronomia
Empresa: Comunicale