Iguatemi Alphaville inicia vendas e entrega de produtos por drive thru
Iguatemi Alphaville inicia vendas e entrega de produtos por drive thru
...

Com a chegada do Dia das Mães, clientes podem fazer suas compras por Whatsapp e retirar no empreendimento sem sair do carro

No dia 28 de abril, o Iguatemi Alphaville lançou um novo serviço para os seus clientes, possibilitando a compra e recebimento de produtos com toda comodidade e segurança, sem a necessidade de sair do veículo. O novo serviço de drive thru é mais uma facilidade para ajudar lojistas e clientes com a chegada do Dia das Mães.

A dinâmica de compra é muito simples: basta acessar o site do shopping para consultar a relação das lojas participantes e o número de telefone para contato. Todo o processo de venda e negociação de entrega do produto é feita, de forma rápida, pelo aplicativo de mensagens Whatsapp diretamente com o lojista. Depois disso, é só ir até o empreendimento para fazer a retirada na data e horário combinado. Para implementar o serviço, o empreendimento estabeleceu algumas regras, como a higienização de todos os produtos e embalagens e o uso de máscara, luva e álcool em gel.

“O momento que vivemos exige, cada vez mais, soluções criativas – especialmente no setor de shopping centers – para atender os clientes. Com a aproximação dessa data tão especial para o varejo que é o Dia das Mães, esperamos que os filhos possam contar com mais essa opção de compra no sistema de drive thru, com toda a segurança que o momento atual exige e sem aglomerações”, conta Alexandre Biancamano, diretor de marketing da rede Iguatemi.

O serviço está disponível de segunda a domingo, das 12h às 20h. Para saber mais, acesse o site do shopping http://www.iguatemialphaville.com.br.

#DriveThruIguatemiAlphaville #IguatemiComVocê

Sobre o Iguatemi Alphaville

Inaugurado em 2011, o Iguatemi Alphaville é o lugar mais completo para fazer compras da região, com um mix de lojas variado e adequado ao público, que busca marcas consolidadas e de qualidade. São cerca de 200 lojas, nove restaurantes, diversas opções na praça de alimentação e serviços exclusivos. Com o DNA e excelência que carrega da marca Iguatemi, o shopping apresenta um dos mais modernos projetos de arquitetura e paisagismo, com grandes skylights e um food garden que proporciona total integração com o exterior e permite ao público aproximação com a natureza. Além disso, o Iguatemi Alphaville investe em lazer e entretenimento para todos os públicos por meio de diversos eventos e tem o melhor cinema da região, a rede Cinépolis, com a exclusiva sala Júnior, salas VIP e com tecnologia 3D. O shopping tem localização privilegiada, na entrada principal de acesso aos bairros Alphaville e Tamboré, entre as alamedas Rio Negro e Xingu, próxima à rodovia Castelo Branco.

Editorias: Cultura e Lazer  Economia  Feminina  Negócios  Serviços
Empresa: Comunicale