Iguatemi Alphaville sorteia Audi A3 em promoção de Natal
Urso Gigante de Natal

Barueri, dezembro de 2019 – A Promoção de Natal 2019 do Iguatemi Alphaville começou e neste ano sorteará um carro Audi A3 Sedan, além de presentear os clientes com Panettone au Chocolat: massa de chocolate com gotas de Chocolat Du Jour 500gr, a cada R$ 600,00 em compras, com limite de 2 por CPF.
A novidade de 2019 é que de segunda a quinta-feira os cupons são em dobro a partir das 16h. E, os clientes que efetuarem o valor total das compras com cartões Visa Platinum ou Visa Infinite também têm direito a cupons em dobro e ainda ganham um Sabonete Líquido Trousseau 100ml.

Para participar, basta cadastrar as notas fiscais das compras realizadas nas lojas participantes no Posto de Autoatendimento localizado no Piso Tocantins (próximo à Sephora). Os brindes são retirados no mesmo local e o cupom do sorteio deve ser depositado na urna localizada no Piso Xingu (em frente à Tommy Hilfiger), onde também está o carro da promoção.

O sorteio é aberto ao público e será realizado na sexta-feira, 27 de dezembro 12, às 14h em ponto, no Piso Xingu, mesmo local onde a urna se encontra.

A Promoção de Natal será encerrada dia 24 de dezembro de 2019 às 18h.
Mais informações em http://www.iguatemi.com.br/alphaville

SERVIÇOS:
Horários de funcionamento:
Datas: Horários:
Até 12 de dezembro Lojas 10h às 22h // Alimentação e Lazer 11h às 22h
13 a 19 de dezembro Segunda a sábado: Lojas 10h às 23h // Alimentação e Lazer 11h às 23h
Domingo: Lojas 10h às 22h // Alimentação e Lazer 11h às 22h
20 a 23 de dezembro Todos os dias: Lojas 10h às 23h // Alimentação e Lazer 11h às 23h
*Opcional até às 00h00
24 de dezembro Lojas 10h às 18h // Alimentação e Lazer 11h às 18h
25 de dezembro *Abertura opcional:
Lojas 14h às 20h // Alimentação e Lazer 11h às 20h
20 a 30 de dezembro Segunda a sábado: Lojas 10h às 22h // Alimentação e Lazer 11h às 22h
Domingo: Lojas 14h às 22h // Alimentação e Lazer 11h às 22h
31 de dezembro Lojas 10h às 16h // Alimentação e Lazer 11h às 16h
01 de janeiro *Abertura opcional:
Lojas 14h às 20h // Alimentação e Lazer 11h às 20h

Sobre o Iguatemi Alphaville
Inaugurado em 2011, o Iguatemi Alphaville é o lugar mais completo para fazer compras da região, com um mix de lojas variado e adequado ao público, que busca marcas consolidadas e de qualidade. São cerca de 200 lojas, nove restaurantes, diversas opções na praça de alimentação e serviços exclusivos. Com o DNA e excelência que carrega da marca Iguatemi, o shopping apresenta um dos mais modernos projetos de arquitetura e paisagismo, com grandes skylights e um food garden que proporciona total integração com o exterior e permite ao público aproximação com a natureza. Além disso, o Iguatemi Alphaville investe em lazer e entretenimento para todos os públicos por meio de diversos eventos e tem o melhor cinema da região, a rede Cinépolis, com a exclusiva sala Júnior, salas VIP e com tecnologia 3D. O shopping tem localização privilegiada, na entrada principal de acesso aos bairros Alphaville e Tamboré, entre as alamedas Rio Negro e Xingu, próxima à rodovia Castelo Branco.

Editorias: Automóveis e Automotores  Cultura e Lazer  Feminina  Masculino  Negócios
Empresa: Comunicale
Contato: Solange Galante