Largada do Rally Quadrifoglio acontece no Iguatemi Alphaville

No dia 31 de agosto, competidores se concentrarão no Iguatemi Alphaville, a partir das 8:30h, para largada do Rally Quadrifoglio. Na ocasião, todos receberão seus kits de bordo e o briefing da prova. Logo após, os carros serão alinhados para o início da competição, pontualmente às 9:00h.
Durante o circuito, os pilotos precisam ter habilidade e passar por diversos pontos antes de finalizar a prova. O percurso contará com paradas para descanso e abastecimento, na cidade de Itu. A prova terminará por volta das 14:30h, com almoço e premiação de encerramento.
Ressaltando o sucesso da competição, as inscrições desta edição encerraram, mas, os admiradores de carros antigos poderão conferir no Iguatemi Alphaville alguns modelos do Quadrifoglio, entre os dias 29 de agosto e 1 de setembro, que permanecem em exposição, no piso Rio Negro.

Sobre o Shopping Iguatemi Alphaville
Inaugurado em 2011, o Iguatemi Alphaville é o lugar mais completo para fazer compras da região, com um mix de lojas variado e adequado ao público, que busca marcas consolidadas e de qualidade. São cerca de 200 lojas, nove restaurantes, diversas opções na praça de alimentação e serviços exclusivos. Com o DNA e excelência que carrega da marca Iguatemi, o shopping apresenta um dos mais modernos projetos de arquitetura e paisagismo, com grandes skylights e um food garden que proporciona total integração com o exterior e permite ao público aproximação com a natureza. Além disso, o Iguatemi Alphaville investe em lazer e entretenimento para todos os públicos por meio de diversos eventos e tem o melhor cinema da região, a rede Cinépolis, com a exclusiva sala Júnior, salas VIP e com tecnologia 3D. O shopping tem localização privilegiada, na entrada principal de acesso aos bairros Alphaville e Tamboré, entre as alamedas Rio Negro e Xingu, próxima à rodovia Castelo Branco.

Editorias: Automóveis e Automotores  Cultura e Lazer  Sociedade
Empresa: Comunicale