Gabriela Pugliesi realizou aula especial no Studio Velocity Alphaville em prol de ONG SOS Pet Alpha

No último sábado, a influencer digital fitness Gabriela Pugliesi se juntou ao grupo de alunos do Studio Velocity Alphaville, para uma aula com os animados professores do Studio. A manhã movimentada de 4 sessões especiais teve a renda parcial revertida para a SOS Pet Alpha, ONG que atua na região de Alphaville fazendo o resgate de animais abandonados, doentes e carentes, protegendo e dando total assistência até que os Pets encontrem um lar para acolhê-los. Na entrada da academia, a ONG também expôs seus produtos que foram comercializados ao longo das atividades. Em clima de descontração, os alunos que participaram das aulas seguiram para um almoço no restaurante Rio Healthy Food.
STUDIO VELOCITY
Renomada no mercado fitness, o Studio Velocity conquistou o público com aulas de “bike indoor”, repletas de energia, música e superação. Sempre acompanhadas do som contagiante e o incentivo dos animados professores, os alunos queimam muitas calorias por sessão e definem os músculos, além de liberar todo o estresse da semana em um ritmo delicioso e impactante. Para atender os moradores de Alphaville, região e o público corporativo, o Studio Velocity inaugurou em dezembro de 2018, na Alameda Rio Negro, 500 no térreo do Edifício West Towers.

Editorias: Animais  Cultura e Lazer  Esportes  Sociedade
Empresa: Comunicale