Na compra do combo “Casal Improvável”, da Achapa, ganhe um ingresso para assistir ao filme
...

Mostrando que boas combinações podem ser improváveis, a rede de hamburgueria Achapa, preparou uma promoção especial que resgata um clássico do cardápio. Na compra do combo (R$35,00), que inclui o sanduíche Monsterburguer Salada e a Vaca Preta, relançamento da bebida refrescante de Coca Cola e sorvete de baunilha, o cliente ganha um ingresso para o filme Casal Improvável. A promoção é válida para todas as lojas da rede e dura até acabarem os estoques ou a data de encerramento de exibição do filme.
Estrelando Charlize Theron e Seth Rogen, o filme Casal Improvável retrata a história de um jornalista investigativo, Fred, que reencontra uma velha conhecida. Secretária de Estado americana prestes a concorrer à presidência, Charlotte está cansada de ser assessorada por profissionais que não a conhecem e decide contratar Fred para escrever seus discursos de campanha. Da nova relação entre os dois surge um casal improvável.
SOBRE A ACHAPA – Existem lugares em São Paulo que fazem parte da história da cidade. A Achapa, uma das primeiras casas especializadas em hambúrgueres da capital paulista é um deles. A lanchonete iniciou suas atividades em 1967, no bairro da Aclimação. Sinônimo de tradição, em suas 6 unidades ou através de seu eficiente serviço de delivery, os cuidados com cada pedido começam a partir do preparo dos lanches, feitos na hora e com transparência aos olhos dos visitantes das casas, ao vivo e a cores.
São mais de 50 anos de história, lançando tendências, onde comer bem se tornou um clássico e acreditando que o melhor lanche da cidade é o do jeito de cada cliente, e que não importando qual, o pedido é feito assim: por favor, o de sempre!
Mais informações: http://www.achapa.com.br.
Endereços:
Shopping Metrô Santa Cruz - Piso L2 – Tel.: 11 4280-1127
Al. Lorena, 2096 - Jardins – Tel.: 11 3081-3000
R. Renato Paes de Barros, 198 - Itaim Bibi – Tel.: 11 3051-4545
Al. Santos, 24 - Paraíso – Tel.: 11 2548-3545
R. Heitor Peixoto, 478 - Aclimação – Tel.: 11 3207-4652
Av. Lins de Vasconcelos, 1353 - Aclimação – Tel.: 11 3207-0044
@achapahamburgers
@achapa.hamburger

Editorias: Alimentos  Cultura e Lazer  Gastronomia  Propaganda e Marketing  Telecomunicações
Empresa: Comunicale