Florense Alphaville leva grupo de arquitetos para visitar a BOOMSPDESIGN 2017
Foto Divulgação

Na manhã da última segunda-feira, dia 07, a Florense Alphaville levou um grupo de arquitetos e jornalistas da região para visitar a BOOMSPDESIGN – Fórum Internacional de Arquitetura, Design e Arte, no Lounge Bienal do Parque Ibirapuera. O evento, que acontece até o dia 09/08, quarta-feira, dita tendências no mercado e traz muitas novidades para profissionais do segmento.
Patrocinadora do evento, a Florense apresenta duas instalações e diversos lançamentos da linha AWA Collection, com produtos desenvolvidos por Rejane Carvalho Leite, Lattoog Design e Henrique Steyer. A coleção é marcada pela diversidade de materiais, formas e texturas surpreendentes. Com identidade própria, cada peça traz design arrojado e moderno, produzidos com alta tecnologia.
Destaque na exposição da BOOMSPDESIGN, o ambiente da Lattoog expôs peças como cadeiras, pufes e mesas em totens giratórios, para que o visitante possa observá-las em diferentes ângulos.
A segunda instalação, criada pelo arquiteto e designer Henrique Steyer e com peças de Rejane Carvalho Leite apresentou um grande dossel de cobre e suntuosos lustres Baccarat. No espaço, um casal de manequins retrata uma distorção entre os sentimentos de carinho e perversidade.
Além de assistir a mostra, o grupo de profissionais conferiu a palestra da grande atração do Fórum, o designer israelense Dror Benshetrit, que possui uma produção variada em arquitetura, moda, design de mobiliário e, mais recentemente, em intervenções urbanísticas. O profissional tem em seu portfólio contribuições para Rosenthal, Bentley, Cappellini, Alessi, entre outras.

Editorias: Construção e Arquitetura  Feminina  Moda
Empresa: Comunicale