Jantar beneficente reuniu famosos em prol da causa do pequeno Miguel
Foto Divulgação

Barueri, São Paulo – junho de 2017 – Na noite do dia 19 de junho, celebridades e convidados participaram de uma envolvente ação solidária no restaurante El Uruguayo, em Alphaville. Para contribuir com os altos custos do tratamento do pequeno Miguel, diagnosticado com Atrofia Muscular Espinhal (AME) tipo 1, infelizmente o mais grave dessa enfermidade, um jantar seguido de leilão foi organizado.
A partir das 21h, os convidados foram recebidos com um requintado coquetel de entrada. Entre as presenças ilustres estavam os jogadores; Edmílson Moraes, Ricardo Oliveira, David Braz, Thiago Maia, Zé Roberto, Felipe Melo, Maicon do São Paulo e Daniel Guedes. Com casa lotada e ampla cobertura da imprensa nacional, os presentes saborearam o jantar, com destaque para as carnes especiais do cardápio. Um dos apoiadores do projeto, o apresentador Cesar Filho, foi o mestre de cerimônias da noite.
O esperado leilão teve início por volta das 22h e ofertou peças de roupas de marcas consagradas como a Ricardo Almeida, joias da Vivara e da designer Samantha Abraão e artigos esportivos. Com apresentação do leiloeiro Emerson França, entre os artigos mais exclusivos e desejados estavam peças de roupas da ex-apresentadora Hebe Camargo, um vestido da apresentadora Ana Hickmann, sapatos da apresentadora Sabrina Sato e uma caricatura personalizada com tour pelos estúdios de Maurício de Souza.
Os amantes do esporte tiveram grandes oportunidades durante a noite em que foram leiloadas uma camiseta do Barcelona, autografada por Edmilson Moraes, uma camiseta do São Paulo, autografada por Maicon, uma camiseta do Palmeiras, autografada por Zé Roberto, e uma camiseta da seleção brasileira, assinada por Zagalo. Os lances mais altos do leilão foram para prancha de surfe, assinada pelo campeão mundial Gabriel Medina, vendida por R$ 20 mil e a camiseta do Santos, autografada por Pele, Pepe e Coutinho leiloada por R$ 11 mil.
A solidariedade impulsionou o apoio de vários patrocinadores e parceiros do evento que também promoveram sorteios, como a Mondial que presenteou muitos convidados com suas linhas de produtos. Entre os patrocinadores, na cota ouro, o Grupo Hinode; na cota prata a Links Telecom, Vult e Sant’Ana Bertolamí – Advogados e, na cota bronze, a Rádio Estrada Comunicações e Vacinville. Na lista de apoiadores, a Fundação Edmilson abraçou a causa e, além do apoio institucional, participou ativamente na organização do evento, somando forças as empresas Much (Marketing e Eventos), Le Infance, Andreia Guimarães, Comunicale Agência de Comunicação, Top Filmes, Samantha Abraão, Ateliê 5, Permabond e Gráfica CRZ.

Editorias: Sociedade
Empresa: Comunicale