Site novo do empresário Murilo Sampaio privilegia usabilidade e interação com o público

Criador do conceito de Gestão Dialética, ele é mestre e doutor em administração e tem 30 anos de experiência na liderança de empresas

Depois de cinco anos, o site do empresário Murilo Sampaio acaba de passar por uma reformulação com o objetivo de melhorar a usabilidade e a interação com o público. O novo layout possibilita acesso rápido aos artigos e às redes sociais do autor. No site, Sampaio propõe o desafio de combinar o livre pensar acadêmico com a necessidade de produzir resultados positivos no mundo empresarial.
Formado em Engenharia Mecânica, mestre e doutor em administração e com larga experiência na liderança de empresas, Sampaio investe em ideias transformadoras há 30 anos. Seus textos têm como objetivo explorar o vasto inventário de pesquisas dos modelos teóricos de gestão e confrontá-los com o desempenho obtido no dia a dia das companhias.
Para tanto, ele criou o conceito de Gestão Dialética e o aplica nos quatro pilares da empresa: Rotina, Liderança, Estratégia e Inovação. Murilo Sampaio mostra como a interação desses elementos define as possibilidades de sucesso de uma empresa e também de um líder.
“O site se destina tanto aos administradores, gerentes e diretores empresariais, quanto aos acadêmicos, com espaço para comentários e discussões”, diz Sampaio. Inúmeros artigos acadêmicos e trabalhos práticos ilustram as ideias expostas no site.

Saiba mais: http://murilosampaio.com/html/

Editorias: Ciência e Tecnologia  Cultura e Lazer  Economia  Industria  Negócios