Leroy Merlin incentiva a solidariedade com Campanha de Doação de Roupas e Agasalhos
...

Sabe aquela roupa esquecida no fundo do armário e aquele sapato que você nunca usa? É hora de desapegar e ajudar quem precisa. A Leroy Merlin apoia essa missão de solidariedade com pontos de coleta de roupas e agasalhos nas lojas e escritórios da marca no Brasil.

A Campanha de Doação de Roupas e Agasalhos acontece do dia 5 de maio ao dia 15 de junho e toda peça de roupa é bem-vinda. As doações, mais tarde, serão encaminhadas para comunidades carentes. Essa é uma época de muito frio em várias regiões do país e a iniciativa pretende ajudar, por exemplo, quem não tem como se proteger contra as baixas temperaturas.

Com o projeto, os totens e caixas expostos em diferentes ambientes da empresa, a Leroy Merlin visa engajar e dar força a responsabilidade social de todo os Clientes, principalmente de seus colaboradores.

Editorias: Construção e Arquitetura  Negócios  Sociedade
Empresa: ECCO