Festival do Acabamento: hora de concluir a reforma da casa

Danielle Alves se mudou com a filha e o marido para uma casa na Zona Norte de São Paulo. Quando chegaram ao imóvel, construído há 50 anos, o chão, as paredes e até o teto do banheiro eram cor-de-rosa, mas ele precisou esperar, já que outros cômodos também pediam por reforma. Eles pintaram o chão de azul e as paredes de branco para melhorar um pouco o visual até poderem mudar o ambiente por completo, mas ainda faltava uma pia, o box continuava quebrado e o chão com a mancha de um bidê antigo.
A Leroy Merlin, em parceria com a arquiteta Elen Saravalli, propôs uma transformação no banheiro da família. Com azulejos estampados, nichos embutidos na parede, armários abertos e detalhes em amarelo, a profissional resgatou o ar retrô da construção, deixando-a mais moderna e alegre ao mesmo tempo.
Assim como a de Danielle, a Leroy Merlin sabe que há muitas famílias por aí que desejam finalizar as obras e transformar um cantinho da casa que foi deixado de lado. Para inspira-los e ajudar com condições especiais de pagamento, entre os dias 04 a 28 de maio, acontece o Festival do Acabamento em todas as 41 lojas e no e-commerce.
São diversos lançamentos e ofertas de 400 produtos dos setores de sanitários, pisos, revestimentos, encanamentos e cerâmica. A Garantia Leroy Merlin do Menor Preço* ainda promete cobrir todos os orçamentos e oferecer os menores preços do mercado. As vantagens continuam para os Clientes com o cartão Celebre!, que poderão parcelar as compras em até dez vezes sem juros.

*Condições válidas para produtos anunciados em tabloides e similares, bem como para aquisições feitas no prazo de até 10 dias. Consulte nossas Lojas ou no site http://www.leroymerlin.com.br para verificar as demais condições.

Serviço:
Festival do Acabamento