Atlas Copco Tools apresentará soluções para a Indústria 4.0 na EXPOMAFE
Ferramentas e soluções para Montagem Inteligente e Conectada.

A Atlas Copco Tools oferece uma ampla gama de ferramentas e soluções industriais preparados para a chamada Indústria 4.0. Algumas dessas soluções poderão ser conferidas de perto na EXPOMAFE – Feira Internacional de Máquinas-Ferramenta e Automação Industrial, de 9 a 13 de maio, na São Paulo Expo.

A Atlas Copco atende seus clientes através de uma rede global dedicada para fornecer uma solução completa para produtividade sustentável, com os mais altos padrões de qualidade.

Combinando amplo mix de produtos, complexidade de software e sistemas e a influência de fatores humanos, a Atlas Copco oferece ao mercado ferramentas e soluções para Montagem Inteligente e Conectada.

As soluções englobam várias ferramentas sem fio conectadas a um único controlador, checagem de peças através do módulo “pick-to-light”, estações virtuais, análise de dados por processos estruturados, manutenção preventiva e guia do operador, dentre outros módulos. Tais soluções traduzem-se em benefícios sustentáveis e rentáveis, como a redução no consumo de energia, diminuição de erros, introdução de novos produtos na linha de montagem, produtividade aprimorada, menor tempo de parada e menor necessidade de treinamento para o operador.

Visite o a Atlas Copco Tools no stand 70 da EXPOMAFE e aproveite para conhecer as soluções em estações de ferramentas, bolting, serviços e outras. E veja como a empresa está preparada para o futuro das linhas de montagem, a chamada Indústria 4.0.

Baixe o e-book sobre Montagem Conectada e Inteligente (Smart Connected Assembly) da Atlas Copco:

Cadastre-se como visitante da EXPOMAFE:

Editorias: Ciência e Tecnologia  Economia  Industria
Tipo: Evento  Data Publicação:
Local a ser realizado: São Paulo  Data a ser realizado: 09/05/17
Empresa: Enterprise Criatividade em Marketing e Comunicação