Pousada Serra Negra reúne Spa e decoração contemporânea em Guarapari

Guarapari é um dos destinos símbolos do turismo do Espirito Santo. A cidade está totalmente remodelada com uma nova proposta logística e de serviços. Uma das praias mais visitadas dentre as 53 da cidade é a praia do Morro, também uma da mais centrais. Ela recebeu vultuosos investimentos e agora ganhou novos quiosques, banheiros climatizados, calçadão para a prática de caminhadas e um linda ciclovia, que rasga os quase 3,5 km e meia da orla. Para quem pretende viajar nessas férias para o Espírito Santo, pode encontrar uma excelente surpresa de hospedagem.

Em Guarapari, a Pousada Serra Negra trouxe para o local o conceito de charme e exclusividade. A principal proposta é oferecer aos clientes mais que um conceito de dormir, e sim um projeto de real de experiência na hospedagem . Foi criado um completo Spa, para permitir ao cliente utilizar o espaço de maneira relaxante. São diversos tratamentos com horários previamente marcados para atender de maneira segura e responsável.

Os tratamentos propõe recuperar o bem estar, renovar as energias e trazer ao visitante mais que um contato puro e simples com o mar e sol.
Num ambiente diversificado, o turista tem à sua disposição 16 apartamentos entre suítes equipadas com moveis contemporâneos, design arrojado e ambiente clean, além um agradável e moderna área externa com jardins e lounge, salas de massagens, tratamentos de saúde, restaurante e outros ambientes para seu lazer. A Pousada Serra Negra está numa região tranquila e privilegiada: a apenas 10 minutos da Praia do Morro, a principal de Guarapari, e com fácil acesso a todos os pontos turísticos e históricos da cidade . O empreendimento oferece também um home cinema, sauna, uma hidromassagem, e um loja de conveniência que oferece de joias exclusivas a artesanatos descolados. Para dezembro a Pousada Serra Negra oferecerá um cafeteria, nos moldes dos hotéis europeus, e para janeiro será inaugurada a nova piscina. Consulte as diárias, pois a pousada trabalha com tarifas flutuantes.

Vale ressaltar que Guarapari reúne atrações históricas, culturais e naturais. Você conta com mais de 50 praias, agro turismo nas montanhas, cachoeiras, rios, corredeiras, parque aquático temático, e uma gastronomia ímpar, com destaque para o Bobo de Camarão, a Moqueca Capixaba e a torta capixaba, delícias para o paladar de toda a família.

Informações (27)33615961 ou 988950588 http://www.serranegrapousada.com

Editorias: Turismo