Aplicativo de transportes focado na segurança das mulheres chega a Campinas e Piracicaba no próximo dia 10

A Bella Driver já disponibiliza para o mercado aplicativo exclusivo especialmente com nova tecnologia de segurança máxima para as mulheres motoristas e passageiras. Em Campinas, são mais de 150 profissionais que guiam carros de transporte privado remunerado. O aplicativo prevê maior segurança para as passageiras e as condutoras, pois trará para as mulheres um nível de segurança maior dos que os concorrentes.

Estima-se que mais de 53% dos passageiros desse tipo de serviço sejam mulheres. Esse é um mercado mundial estimado em 86 bilhões de dólares. No Brasil, a expectativa é grande com esse lançamento, uma vez que as mulheres acham esse universo de transportes muito inseguro, podendo optar por essa nova modalidade de serviço.

Na última semana de janeiro foi anunciado esse novo aplicativo em duas importantes cidades do interior do estado de São Paulo, Campinas e Piracicaba. O empresário João Chibin promete acirrar ainda mais a concorrência no setor. A Bella Driver prepara operações nas cidades de João Pessoa, Recife e Fortaleza que devem iniciar o produto em março próximo. Outra modalidade desse mesmo projeto começa a ganhar forma no Espírito Santo. É prometido para o final de fevereiro a inauguração da plataforma em um modelo de gestão entre empresários locais e o Banco 360.

A nova empresa de transportes de passageiros Bella Driver nasce com diferenciais significativos às motoristas como, por exemplo, 5% de desconto nos abastecimentos em 90% dos postos de combustíveis. Outro diferencial mais aprimorado é um botão anti pânico que dará mais segurança a todas.

O Banco 360 é o gestor dos meios de pagamentos, cartão pré-pago integrado à rede Banco 24h, com cartões distribuídos às motoristas e passageiras. “O cartão poderá ser utilizado em mais de dois milhões de estabelecimentos em todo o Brasil”, esclarece diretor de Operações do Banco 360, Thiago Carvalho.

Segundo Paula Fernandes, relações públicas do grupo em São Paulo, o quesito segurança das motoristas e passageiras será privilegiado ao máximo. E adicionalmente, conta com a cobertura de até R$ 10 mil reais em reembolso de despesas hospitalares para motoristas ou passageiras. Os demais aplicativos não possuem esse tipo de cobertura na rede particular hospitalar.

Para efetuar o cadastramento imediato, os motoristas podem baixar o aplicativo Bella Driver e iniciar o envio de informações. Os usuários também podem baixar o aplicativo e, dentro de duas semanas, está previsto o início oficial das operações em Campinas e Piracicaba. Os interessados devem contatar diretamente o Sr. João Chibin pelo telefone: (19) 998646754 e fixo 21177318 em Campinas ou (19) 971662680 ou fixo (19) 25330046.

Editorias: Automóveis e Automotores  Ciência e Tecnologia  Feminina  Negócios
Empresa: Assimptur Assessoria de Imprensa