Resort Paradies oferece programação divertida nas férias de janeiro

Para quem busca um destino sossegado para relaxar nas férias de janeiro, Jarinu, cidade localizada a 70 km da capital paulista, é uma ótima opção. Com um dos melhores climas do mundo e uma natureza exuberante, Jarinu é aconchegante e hospitaleira, com muitos atrativos gastronômicos e de turismo rural, como adegas, alambiques e vinícolas.
Também em Jarinu, o Resort Paradies oferece uma série de opções de lazer para todas as idades, de piscinas (sendo uma coberta e aquecida) a salão de jogos, sala de TV, campo de futebol, quadras, minigolfe, lago para pesca esportiva, brinquedoteca, playground e até um Spa. Sua estrutura de 54 mil m² conta também com restaurante, American Bar, churrasqueiras, salão com forno de pizza e danceteria, além de confortáveis e amplos quartos, com destaque para as suítes temáticas.
No mês de janeiro, os pacotes no Resort Paradies saem a partir de R$ 1.300,00 (duas diárias); R$ 1.950,00 (três diárias); R$2.480,00 (quatro diárias); R$3.920,00 (sete diárias), todas as opções em apartamento duplo na categoria Golden com pensão completa, além de cortesia para duas crianças de até oito anos ou uma criança de até doze anos na mesma acomodação dos pais.
Quanto à programação especial para as férias de janeiro, o Resort Paradies preparou diversas atividades, como jantares com música ao vivo, equipe de recreação adultos e crianças todos os dias e muito mais.
Hotel Paradies
Alameda Curitiba, 111, Bairro José de Lima – Jarinu/SP