The World é opção de hospedagem para fim de semana de velocidade em SP

O The World Hotels, localizado no badalado bairro da Vila Olímpia, com fácil acesso para o Aeroporto de Congonhas e a Marginal Pinheiros, é opção de hospedagem para quem vem à capital paulista para o Grande Prêmio Brasil de Formula 1. Além da localização privilegiada, o hotel é perfeito para reunir a família ou os amigos no final de semana do GP, que vai de 9 a 11 de novembro. Isso porque, entre um treino e outro, é possível curtir os inúmeros atrativos dos arredores, como parques, centros de compras, bares e restaurantes.

A região onde o empreendimento está situado conta com importantes espaços verdes da cidade, como os parques Ibirapuera e do Povo, além de shoppings como o JK Iguatemi e o Vila Olímpia, e diversos restaurantes badalados como Ruella, Bárbaro e Praça São Lourenço. Além, é claro, do famoso centro gastronômico italiano Eataly, a pouco mais de um quilômetro do hotel.

O The World Hotels conta com uma estrutura de 161 apartamentos, todos com 32m² e divididos em dois ambientes, com sala de estar e dormitório. As acomodações são equipadas com: cozinha americana (micro-ondas, cafeteira, fogão elétrico e frigobar), tv, estação de trabalho e wi-fi, o ideal para quem procura hospedagem em curtos períodos ou longa permanência.

Além disso, o empreendimento oferece uma boa área de lazer amplo belo jardim com piscina, sauna, jacuzzi e sala fitness para relaxar ou se exercitar, além de um excelente restaurante que é outro ponto de destaque oferecendo um buffet de café manhã com produtos variados além do serviço à la carte e drinks.

Sobre o GP Brasil

Data importante no calendário dos aficionados por automobilismo, o Grande Prêmio Brasil é disputado desde 1973, no Autódromo de Interlagos, na cidade de São Paulo. A etapa é, inclusive, considerada um dos eventos mais emocionantes que acontecem na capital paulista. Nela reúnem-se as lendas do automobilismo, impulsionando a economia do município e promovendo uma das mais importantes competições em nível Internacional.

O complexo, que já recebeu pilotos famosos como Michael Schumacker, Airton Senna e Fernando Alonso está situado numa área de 4.309 metros e para abrigar as equipes das mais diversas categorias, com 23 boxes de 216 m² cada, sala de imprensa, um salão nobre com 420 m² e paddock, com 3.960 m². Cada evento da F1 atrai anualmente cerca de 100 mil visitantes, nacionais e internacionais.

Em 2018, o campeonato traz como favoritos os pilotos Louis Hamilton, da Mercedes, e Sebastian Vettel, da Ferrari, disputando as primeiras posições. Outros pilotos de renome como Valtteri Bottas, Kimi Räikkönen e Max Verstappen também estão entre os favoritos em escuderias famosas como Mercedes, Ferrari, Red Bull. Todos estarão reunidos no Autódromo de Interlagos nos dias 9, 10 e 11 de novembro­.

Salão Internacional do Automóvel 2018

Os apaixonados por carros que visitam São Paulo durante esse período podem, ainda, aproveitar para ir ao Salão Internacional do Automóvel, que vai ocorrer de 8 a 18 de novembro, no São Paulo Expo – a apenas 20 minutos do The World Hotels.

A 30ª edição do evento, que é a maior referência do segmento na América Latina, contará com a presença das principais montadoras do mercado. Até agora já são 29 marcas confirmadas, além de diversas novidades como um espaço maior para test drive e um aprofundado debate sobre carros elétricos e outros assuntos importantes para a indústria automobilística.

Os ingressos para o GP Brasil e o Salão Internacional do Automóvel já estão à venda. Consulte: http://www.gpbrasil.com.br e http://www.salaodoautomovel.com.br.

Mais informações: http://www.theworld.com.br

Editorias: Turismo