WZ Hotel Jardins apoia festival Experimente Viver Armênia e Portugal

O WZ Hotel Jardins é um dos grandes apoiadores do Experimente Viver Armênia e Portugal, festival que busca incentivar a cultura de artistas armênios juntamente com a musicalidade de Brasil e Portugal. Organizado pela Associação Juventude Armênia, o projeto está realizando eventos com muita música, apresentações culturais variadas e gastronomia típica durante todo o mês de outubro entre as cidades de São Paulo, São Vicente e Santos.

No próximo domingo, dia 15 de outubro, é a vez da capital paulista receber mais um evento dentro do festival, o Por Amor Armênia. A atração principal ficará por conta de show dos portugueses do Michael Margarian JAZZ Trio, com participação especial de Luiza Possi. Durante o evento, que acontecerá no Museu da Imigração com entrada gratuita, os visitantes também poderão conferir uma palestra especial sobre a Armênia, uma exibição do documentário “Artmenians” e tendas com comidas típicas de Portugal e da Armênia – muitas feitas por refugiados armênios da Guerra da Síria.

Com mais de 30 anos de história, a Associação Juventude Armênia, fundada pelo Sr. Sarkis Karamekian Jr., destina verbas para o projeto “Experimente Nascer de Novo”, que tem como objetivo manter programas que incentivem a inclusão social das crianças vítimas da Guerra na Síria.

Sobre o WZ Hotel Jardins
Um dos mais modernos hotéis da capital paulista, o WZ Hotel Jardins está em endereço privilegiado, em plena Avenida Rebouças. O hotel fica entre os bairros Jardins e Pinheiros, repletos de lojas e restaurantes, além de estar próximo a pontos turísticos de São Paulo, como a Avenida Paulista e o Parque do Ibirapuera. O WZ Hotel Jardins oferece café da manhã completo, wi-fi gratuito, restaurante de culinária contemporânea, cafeteria própria e estacionamento no local. Marco arquitetônico na cidade, o hotel conta com uma exclusiva fachada interativa em LED.

Avenida Rebouças, 955 – entre Rua Oscar Freire e Alameda Lorena
reservas@wzhoteljardins.com.br

Por Amor Armênia – Michael Margarian JAZZ Trio e participação especial da Luiza Possi
15 de outubro, das 10h às 17h (show às 15h)