Ramada Encore Osasco apresenta Patricia Pontes, nova gerente geral
Foto por Divulgação

O recém-inaugurado Ramada Encore Osasco, empreendimento administrado pela Vert Hotéis, anuncia sua gerente geral. Patricia Pontes, com 13 anos de atuação no mercado hoteleiro, é a escolhida para o cargo.

Formada em Turismo pela Anhembi Morumbi com especialização em Hotelaria pela USP, a executiva de 39 anos já atuou em redes como a Atlantica, onde foi, por seis anos, gerente geral nos hotéis Comfort de Porto Alegre e Campos dos Goytacazes.

Em Osasco, Patricia espera, ainda em soft opening, fazer com que o hotel seja reconhecido pela população da cidade e, principalmente, pelo turista de negócios.

“A presença de uma bandeira internacional como a Encore na cidade de Osasco é uma grande valorização para hotelaria local e isso demonstra a importância do município, que tem um dos maiores PIB’s do país, além de reafirmar seu potencial de crescimento econômico nos mais diversos segmentos”, afirma.

Jovem e despojado, como todos os hotéis da marca Encore, o empreendimento contará ainda com uma linha do tempo de Osasco, retratando os acontecimentos de destaque na cidade. Cada andar representa um evento importante da cidade, desde 1845 até os dias atuais. Os artistas convidados para o projeto são: Luís Matuto, Baba Jung, Helder Cavalcante, Thiago Alvim e Alexandre Rato.

Sobre o hotel

O hotel tem a bandeira Ramada Encore, fazendo parte da família de marcas Ramada, que possui mais de 890 hotéis ao redor do mundo. A Ramada Encore é uma marca jovem, caracterizada por seus clientes como inovadora e vibrante, pois oferece liberdade de escolha aos hóspedes, sempre conectada à cultura e ao design.

“O Encore é jovem, contemporâneo e descolado. Considerada uma marca premium design, ela prioriza a conectividade, entretenimento e o compartilhamento de experiências por meio do The Hub. Além disso, temos como principal pilar o resgate da hotelaria essencial. Queremos que nossos clientes tenham uma experiência excelente dentro de nossos hotéis”, afirma o diretor de marketing da Vert, Bruno Guimarães.

O Ramada Encore Osasco estará localizado na principal avenida da cidade e contará com uma estrutura de 106 apartamentos, além de lobby com wi-fi, academia, restaurante, espaço de convivência chamado \"The Hub\" e sala para eventos sociais e corporativos.

Mais informações: http://www.verthoteis.com.br

Editorias: Turismo