Com treinamentos a cada três semanas, Vale do Sonho destaca salões de convenções
Foto por Divulgação / Vale do Sonho

Em meio ao Circuito das Nascentes e com uma mistura de tradição histórica e modernidade, o Vale do Sonho Hotel & Eventos, em Guararema (SP), é a escapada perfeita para o final de semana, feriados, férias e comemorações especiais. O hotel, com localização privilegiada em meio à Mata Atlântica e a margem do Rio Paraíba do Sul, oferece muito mais que uma hospedagem aconchegante e tranquila, mas também experiências inovadoras em cursos e treinamentos emocionais e motivacionais a cada três semanas.

A 80 km da capital paulista, o Vale do Sonho dispõe de uma ampla área de lazer para todas as idades e acomodações confortáveis em chalés e apartamentos. Além de toda a infraestrutura, o hotel recebe cursos e treinamentos há mais de 23 anos. Um deles é o IE Challenge (Inteligência Emocional), treinamento que acontece a cada três semanas e proporciona momentos únicos com o objetivo de trazer paz, autoconhecimento, controle emocional e tranquilidade ao participante.

Além do IE Challenge – realizado pela empresa Challenge, Kotzent Consultores Associados - acontecem outros cursos e eventos no hotel. O Vale do Sonho conta com dois salões de convenções para receber todo o tipo de eventos, de casamentos e festas de aniversário a reuniões corporativas, grupos da melhor idade e escolares. Os espaços têm capacidade para acolher até 200 pessoas.

O treinamento IE Challenge inclui hospedagem e alimentação no Vale do Sonho, material didático, material logístico, CD, foto e certificado de conclusão. Para se cadastrar, acesse: http://www.iechallenge.com.br/

Para mais informações sobre o hotel, acesse: http://valedosonho.tur.br/

Editorias: Turismo
Empresa: Assimptur Assessoria de Imprensa